O menino que trabalhava comigo começou a fazer brincadeiras comigo me chamando pra sair, até que combinamos de sair e no dia ele não falou comigo nem apareceu, uns MESES depois ele comentou uma foto que postei no status e desde então ficou conversando comigo todo dia por uma semana mais ou menos e ficava se oferecendo pra vir na minha casa, até que veio, jantou aqui sendo que não tinhamos intimidade, e depois desse dia parou de falar comigo, nao me mandou mais mensagem nem comentou meus status mais.

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
14/04/2020 14h09
Tem uns caras que pagam de gatão ai quando um convite da certo ele entra em desespero e não sabe o que fazer, kkkkkkkk ate já fiz algo parecido, a muito tempo kkk
14/04/2020 14h18
@DhandHell

No dia q foi em sua casa jantar .....ele te beijou e transaram?

Tá incompleto essa parte .
anônimo
14/04/2020 14h19
vc ta muito fácil
elas respondem
anônima
14/04/2020 14h14
Acho bem estranho. Mas quem tem interesse real não some por meses na minha concepção... Acho q ele ficou inseguro.
anônima
14/04/2020 14h23
Ele evitou gastar dinheiro com você!
Foi na sua casa o "encontro" e por sua conta