Queria mandar em vc gatinho.
14/04/2020 14h18
Eu não acho, mal apenas cuido do meu.
Mas algumas agem dessa maneira, até como forma de garantir que não falte nada em casa.
14/04/2020 14h19
Queria entender com base em que esse achismo.
14/04/2020 14h21
porque homem gasta dinheiro em carro, moto e só, não sabem gastar.
anônima
14/04/2020 14h26
Eu sei que isto é cultural no Japão
anônima
14/04/2020 14h27
Porque o homem deixa
eles respondem
anônimo
14/04/2020 14h20
Quem mada sou eu!... Claro se ela deixar!! kkkkkkkkkk brinks
14/04/2020 14h22
Pq até hoje o Homem é visto como o sexo que provê na relação (e muitos são gado d+). Historicamente as mulheres sempre foram as grandes consumistas da sociedade, as que mais gastam dinheiro, porém historicamente quem ganha mais dinheiro é o homem, isso significa que enquanto os homens produziam a riqueza na sociedade e ganhavam dinheiro suas esposas gastavam esse dinheiro. O próprio Schopenhauer falou sobre esse fato, escreveu "No fundo de seu coração, as mulheres acreditam que o homem está destinado a ganhar dinheiro, e elas a gastá-lo, enquanto seu marido viver, e até mesmo depois de sua morte". Pra você ver como mulheres eram bem tratadas no passado, mais do que hoje onde o respeito por elas diminuiu consideravelmente. Mas não acho que todas acham que mandam no dinheiro do homem.
anônimo
14/04/2020 14h23
Porque na maioria das vezes de fato ela manda mesmo
14/04/2020 14h24
Só acontece com os homens que deixam elas pensarem isso.
anônimo
14/04/2020 14h26
Pq manda. Ela não acha só.