Uma pessoa que ama outra é capaz de gozar na transa? Eu por exemplo so tenho orgasmo quando vejo putaria quando amo uma pessoa não penso coisas sujas com ela, só a acho linda, admiro não sei se gozaria( sou virgem). O mesmo acontece com os homens? Já vi uma especialista falando q o homem é mais difícil de se apaixonar justamente por isso, pq quando se apaixona é mais difícil o pau subir do que quando ele só quer pegar, o q favorece a especie, questão biologica.

elas perguntam
4 1
eles respondem
14/04/2020 14h52
Nada a ver.
Toda vez que o pau subir, se o homem ou transar ou bater, ele goza.
O pau sobre várias vezes no dia.
anônimo
14/04/2020 14h54
Isso costumava acontecer comigo na adoslecência, normalmente eu não conseguia me masturbar para as garotas que eu gostava mais,só para as que eu só viam como "objeto" ou algo assim,eu sei que é uma visão errada mas acontece mesmo...

Com o tempo você vai ver que o sexo com uma pessoa que tu gosta é muito melhor do que só putaria com uma pessoa que você apenas "objetifica"
anônimo
14/04/2020 14h55
Eu acho que amor envolve admiração, cumplicidade e tesão também. Então, você vai acabar gozando com quem ama.
14/04/2020 15h03
Não faz sentido pra mim, quando se tem amor vc se importa com o prazer do outro.
elas respondem
anônima
14/04/2020 14h47
Gozar com quem vc ama é melhor ainda