A primeira vez que eu fiz um oral na vida foi excelente, o cara até pediu se realmente eu nunca tinha feito aquilo mesmo, já na segunda vez eu acho que tava muito nervosa, foi uns 2 anos depois do primeiro, eu raspei os dentes sem querer e na hora do banho o boy ensinando pra mim como fazia kkkk

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
14/04/2020 14h44
Vergonha nada, se o cara quer por a merda da salsicha dele na boca dos outros tem que saber das possíveis consequências