Faz um tempo que troco umas putarias com uma garota aí... e nossas conversas esquentaram bastante, e ontem recebi um vídeo sensacional dela que simplesmente não aparecia quase nada. E foi um dos mais fodas que eu já recebi... Era um vídeo dela coberta com o edredon, num angulo que mostrava somente do pescoço pra baixo, com os seios parcialmente de fora, mas sem mostrar os mamilos, e de onde dava pra ver só que ela estava se masturbando por conta do edredon se mexendo.. apenas isso e o áudio onde dava pra ouvir de leve os barulhinho dos dedos na ppk e a respiração ofegante dela .. mano! Foi bom pra caralho!!! Melhor que se ela tivesse tirado foto do útero! e no final... mostrou os dedos molhados... essa mina tinha que dar aula de nudes!!!

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
14/04/2020 14h50
Não vi
eles respondem
anônimo
14/04/2020 14h49
Mano o que tu ganha com essa porra? sinceramente? KKKKKKKKK

Qual a graça de ficar se masturbando pra uma tela? não é melhor tentar arrumar sexo real?
anônimo
14/04/2020 14h51
Já vimos, ela mandou pra do mundo.
14/04/2020 14h53
Eu vi, ela mandou pra mim também.