Hamelet em uma das muitas reflexões existências da obra de Shakespeare, as reflexões de Hamelet são uma prévia das reflexões propostas pela filosofia existencialismo do século xx, Hamelet tava puto com o casamento incestuosa da mãe dele etc
anônimo
14/04/2020 15h16
Ser você mesmo ou usar uma máscara.
anônimo
14/04/2020 16h31
Hamelt estava num dilema, entre existir e enfrentar a adversidade que o cercava no momento, ou perecer. Ele estava colocando a questão em análise de que fizesse algo em relação ao assassino do pai dele ou não. No fim, Hamelt escolheu ser, se vingou e matou o assassino de teu pai, o assassino era seu tio que casou com a mãe de Hamelt, Hamelt também morre.