Se a mulher adoecer ou algo do tipo que mexa com sua aparência. Ele pode largar ela por isso?

elas perguntam
11 4
eles respondem
14/04/2020 15h17
Homem se apaixona pelo o conjunto: beleza, inteligência, carisma etc...
Não adianta ser bonita e ser uma chata insuportável. Acho difícil alguém apaixonado termina o relacionamento pq a pessoa vai ficar feia, quem tá apaixonado não faz isso...
14/04/2020 15h22
Não, só se for uma puta relação bosta e fútil.
anônimo
14/04/2020 15h20
Só isso não.

Mas aparência conta muito.
anônimo
14/04/2020 15h25
Primeiro eu gostei da bunda dela, não tem como negar. Depois vi que ela era legalzinha, gente boa, só que aí eu fui chegando mais perto eu vi que ela é cheia de defeitos também e uma arrombada de vez em quando. Mas até que dá pra tolerar por enquanto, vamos ver onde vai dar.
14/04/2020 15h16
Não,
homem se apaixona pela alma da mulher .
anônimo
14/04/2020 15h17
Sim, mais tbm não, tem o fator da compatibilidade entre ambos, mesmo que tenha pensamentos diferentes.
anônimo
14/04/2020 15h18
Não. Não é assim que funciona.
anônimo
14/04/2020 15h19
Não mesmo! Ja tive uma namorada que quebrou o pé e teve que ficar de molho por um tempinho, durante esse período ela engordou por que só comia besteira e em nenhum momento pensei em terminar por isso. só terminamos por que ela foi morar em outra cidade ai não teve jeito.
14/04/2020 15h20
Paixão é algo mais forte do que só aparência.
14/04/2020 15h22
Eu me apaixonei por uma garota não só pela beleza mas tbm pelo caráter
anônimo
14/04/2020 15h26
é um conjunto de coisas
elas respondem
14/04/2020 15h27
tem uns que sim, aí, com o tempo não há beleza que ature pessoa chata, grosseira, mal educada, arrogante, aí o amor vai acabando e verão que é tarde demais
14/04/2020 15h25
Tem que ser muito fútil para agir assim...
14/04/2020 15h28
Se ele gostar de verdade, nada disso o fará desistir.
anônima
14/04/2020 15h29
A verdade é que pode faltar tudo nelas pq eles acham que podem consertar ( inteligência, paciência, simpatia) mas se faltar beleza eles não perdoam não estão nem ai se ela é legal, se é inteligente, simpática , fiel,etc. Não se iluda. Conheço uma menina linda que teve o couro cabeludo arrancado, nem fez um ano ainda e o namorado ja terminou com ela. Mt obvio que ela não ia terminar com ele num momento como esse, pois ela é sozinha no mundo, claro q o "amor "acabou pq ela perdeu grande parte de sua beleza. Conheço outra no insta que sofreu um acidente e ficou desfigurada, estava noiva, apos o ocorrido o noivo terminou com ela. As pessoas estão muito superficiais pode crê q essa pandemia é consequência dos pecados da humanidade