Uma garota louca está me acusando de estupro alegando que tava bêbada na hora (foi numa festa) mas o detalhe é que eu também tava, nem teria transado com ela meus amigos e as amigas dela que armaram, o foda é todo mundo tá contra mim sem nem ver meu lado, ela falou que ia processar mas achei que era brincadeira só que acabei de receber a caralha de uma intimação tô mt puto!!! Tem como recorrer ou vou ter que sacrificar ela antes para ai ser preso com razão nessa merda??

eles perguntam
12 15
elas respondem
anônima
14/04/2020 16h21
Como se resolvesse desabafar aqui no site. Se tu é inocente corre atrás de um bom advogado o quanto antes melhor. Aqui não é a OAB e nem delegacia!
anônima
14/04/2020 15h44
Tá preocupado? Procure um advogado.
14/04/2020 15h40
O jeito agora é arrumar testemunhas pra confirmar que você estava bebâdo e fora de si. Se vc não for absolvido, pelo menos terá sua a pena diminuída
anônima
14/04/2020 15h27
anônima
14/04/2020 15h32
Pouco provável que seja injusto. Se vc estivesse mesmo muito bêbado nem ficaria excitado e feito movimentos de sexo. Vc estava bastante consciente do q estava fazendo.
anônima
14/04/2020 15h39
Se não tiver provas não tem como tu ser preso , isso é, se você não fez nada
anônima
14/04/2020 16h32
Procure um advogado
anônima
14/04/2020 17h58
O conselho mais coerente são daqueles que pede para que você procure um advogado. Não há nada o que fazer além disso.
14/04/2020 16h16
Verifica se no local tem câmeras que possam comprovar sua inocência, testemunhas e um bom advogado.
Se você for inocente como diz que é, depois vc lasca um processo nela e divide a grana com a gente. (Zoando)
Espero que você consiga resolver tudo.
Entra em algum site de advogados e conversa com algum sobre isso.
anônima
14/04/2020 17h49
compareça la, rlx, se vc não fez nada de errado não tem motivos p se preocupar.
14/04/2020 18h38
"detalhe é que eu também tava, nem teria transado com ela"

supondo que seja verdade a história por que transou se no nível de consciência alto seja sóbrio e você não transaria porque no nível teoricamente de consciência mais baixo você transou!?

"meus amigos e as amigas dela que armaram"
"mim sem nem ver meu lado"

A questão não é o quão "ambos estavam bêbados" a questão é a do consentimento o fato consumado e se ela não queria a situação, foi estupro.
Há testemunhas(obviamente que tbm além da prova física) uma vez que todos estão contra você, de certo há um fundo de vdd. a Haverá investigação e pelo visto, você será processado. Sendo verídica história espero que condenado.
anônima
14/04/2020 18h59
Corpo de delito vem aí. Melhor procurar a sua defesa logo ou fuja pras montanhas.
eles respondem
anônimo
14/04/2020 15h27
Deixa a polícia investigar, se vc for inocente, faça ela come o processo, se não for, eu quero que vc se foda.
14/04/2020 15h33
Não mexe com mulher bêbada.
14/04/2020 15h33
Isso que a bebida faz, e tem gente que se acha o bonzão porque bebe muito, fica doidão... faz merda e nem sabe o que aconteceu.
anônimo
14/04/2020 16h48
Fanfic nota 4. Só para explicar : embriaguez voluntária não te exime do crime, já se a bebida retirou a capacidade de consentimento da vítima, colocando-a em estado de vulnerabilidade, torna-se o crime de estupro de vulnerável.
anônimo
14/04/2020 15h41
por isso sou MGTOW
14/04/2020 18h09
Uma , se vc não for com advogado já fica detido por la, pois a palavra da mulher vale, e se a intimação chegou , provável q ela já tá com advogado e já moveu a ação .....

E se vc ficar na cela os guardas já dizem logo ao responsável das celas que é sempre um bandido q tem moral qual foi o motivo....daí na delegacia mesmo os caras já vão querer te bater e meter no seu rabo.... e se um Juiz de plantão mandar vc logo para o presídio .....vc vai ser arrombado em asterístico.....

Arrume um bom advogado, tente as câmeras do local....e vê se consegue algum amigo ao seu favor....se não vc tá fudido!
anônimo
14/04/2020 15h37
Ninguém mandou ir na pilha dos outros. Ninguém mandou correr atrás de mulher. Ainda mais bêbado. Inocência é acreditar que esse pessoal que vc mal conhece são seus amigos, ainda mais na faculdade que a maioria é duas caras.
anônimo
14/04/2020 15h38
Pede ajuda prós manjina esquerdista desse site kkkkkkkk sinto muito mas tu se fudeu
anônimo
14/04/2020 15h26
Aham, sei.
14/04/2020 16h12
Muié na vida real.
anônimo
14/04/2020 15h29
14/04/2020 16h18
Testemunhas, exames, e um advogado.
Aprendi q nao se julga fatos. Pode q vc seja inocente como tb pode q não.
14/04/2020 16h36
Procura um advogado e pronto. Perguntar aqui não vai adiantar nada, o pessoal tá é zoando ou dando uma de investigador. Eu não sei de nada, não sei se você é culpado, ou inocente, então não vou fazer suposições. Prefiro que os profissionais competentes cuidem desse tipo de situação.

Se você for culpado, espero que se foda na cadeia.
14/04/2020 15h40
A cadeia não eh tão ruim cara, vc vai gostar...
14/04/2020 18h05
Qual idade de vocês ?