1.76K  16/04/2020 16h29

É apenas curiosidade, mas gostaria de saber se é diferente das mulheres, e se for em que difere? Ah e tem uma coisa que eu gostaria mesmo de saber como ele demonstra que está apaixonado. Homens me ajudem!

elas perguntam
11 3
eles respondem
14/04/2020 15h43
Ah quando eu me apaixono eu penso várias coisas com ela, quero falar com ela toda hora, do atenção, sou mais carinhoso, elogio... falo q tô apaixonado mesmo tô nem aí kkk, n fico escondendo sentimento não.
14/04/2020 15h32
Acho que é a mesma coisa que vcs, porém, poucos de fato demostram por ter passado por experiências ruins, quando o homem se apaixona, ele pode ficar muito solicito, romântico e meloso, é aí que vocês não gostam.
14/04/2020 15h27
Não sei...mas acontece.
Um dos principais indicativos é o cuidado sincero.
anônimo
14/04/2020 15h32
Primeiro você acha ela bonita, depois descobre que ela é mais que isso.
anônimo
14/04/2020 15h35
Vou ficar q tarde toda descrevendo! Melhor so resumir! Ficamos bobos e fazemos muito por vcs! Dedicação total!
anônimo
14/04/2020 15h36
Primeiro ele vê a beleza mas depois a mulher vai mostrando outras qualidades, principalmente a feminalidade da mulher.
Por isso que se a mulher for só bonita os homens só querem algo casual
14/04/2020 15h45
1 Vc tem que ter uma atração fisica,vc tem que achala bonita
2 Depois vc vai desenvolvendo uma amizade,e percebi que ela é mt alem de um rostinho bonito
3 Vc gosta de estar perto dela,vc gosta de sua personalidade e compania
anônimo
14/04/2020 17h43
primeiro a aparência dela , depois conheço as qualidades que eu gosto em uma garota
15/04/2020 08h38
Fica mais romântico, atencioso, carinhoso, respeitoso e pensar nela toda hora, quer esta com a pessoa todos os dias independente de dias ruins ou bons e se divertir juntos e se amar um ao outro.
anônimo
16/04/2020 16h19
O homem se apaixona pelas expectativas que ele cria sobre a mulher.
16/04/2020 16h29
Não vou me denunciar hahaha
elas respondem
anônima
14/04/2020 15h33
Seja carinhosa, fique linda e cheirosa, pra você ver se ele não se apaixona, hahaha.

Homens e mulheres, naturalmente, são seres distintos, homens costumam ser mais "racionais" (embora a maioria dos homens ajam como se não tivessem cérebro) e não lidam tão bem com os sentimentos quanto uma mulher. Os homens também são mais instintivos, enquanto as mulheres são mais intuitivas, exatamente por isso que existe a famosa frase "os homens fazem sexo e as mulheres fazem amor".

Homens tendem a ser mais diretos nos relacionamentos, se eles sentem algo e não são tímidos, eles dizem logo, embora normalmente as mulheres já suspeitassem faz tempo. Homens são tapados com indiretas, somos "óbvios demais". Exatamente por isso acabamos acidentalmente mandando centenas de indiretas acidentais para as garotas em forma de linguagem corporal (os sinais clássicos: Olhar fixamente para a garota, nervosismo perto dela, elogiar a garota bem mais do que as outras, etc), enquanto não notamos nem uma indireta que as garotas nós mandam.

Se o cara for extrovertido, ele vai se declarar na primeira oportunidade; se for tímido, a timidez exagerada dele perto da garota vai denunciá-lo (aviso: alguns garotos são tímidos perto de TODAS as garotas). Eu já aviso, a maioria dos homens é INCRIVELMENTE imaturos e não sabe realmente amar (que é diferente de se apaixonar). 95% dos homens sabem como fazer uma mulher se apaixonar por eles, mas não amam ela realmente para cuidarem dela incondicionalmente, eles estão do seu lado enquanto você estiver agradando eles. Caso eles encontrem dificuldades (naturais a todo relacionamento) ou mesmo enjoem de vocês, é bem capaz do seu namorado simplesmente terminar um relacionamento de vários meses sem pensar no assunto, isso quando eles não simplesmente te traem nas baladas. Claro, boa parte volta "arrependido", mas se "arrepender" não significa que eles realmente mudaram - e quase nunca mudam.
É sério, as novas gerações masculinas estão piorando cada vez mais...
14/04/2020 16h30
Quando a mulher é bonita e não transa de primeira.