Meu namorado tem problema de ansiedade, ele fica mal as vezes e eu sempre dou atenção, ligo, falo pra ele ficar bem, respirar, escuto os motivos
Mas qnd sou eu é tudo ao contrário
Eu falo q tô desanimada, que acordei mal, que tô triste e insegura (quase todos os dias) e ele fala que só vivo mal, que transmito negatividade, pergunta "e quando você tá bem né? Transmitindo negatividade".
Eu fico triste, pq eu realmente tô mal quase sempre...
Eu n tenho amigas então só posso desabafar cm ele, mas ele acha q eu sou fraca e n sei vencer os problemas...
Alguém tem dicas? De como ficar melhor? De lugar pra desabafar?
Pq já sei q não posso falar o q sinto pra ele. A partir de hoje vou viver falando que tô bem...
Criei um grupo no whats só pra mim, lá solto meus desabafos... Não tô aguentando isso, e essa quarentena tá me matando

elas perguntam
2 1
eles respondem
14/04/2020 16h14
Um namorado que não te dá apoio emocional? Precisa rever isso
Pesquisa sobre autodesenvolvimento,Alguns canais como sejaumapessoamelhor,epifania experiência,podem te ajudar a melhorar e te dar um rumo para a vida
14/04/2020 16h14
Mas tem que melhorar esse auto estima ai poxa, n da pra ficar mal todo dia não, vê se faz as coisas que vc gosta, que te deixa animada, feliz. Vê um filme engraçado, brinca com alguma coisa, algum animal, sei lá, faz as coisas que te diverte.... N pode ficar mal todo dia não.
elas respondem
anônima
18/02/2021 21h08
Oi, você melhorou?