Ficamos separados por 5 meses, descobri que no 3 ou 4 mês ele se envolveu com uma garota que ele já conhecia bem antes de mim,ele disse que ficou com ela algumas vezes,mas ela não era uma pessoa que ele queria estar,ele disse que quando se ama alguém e a pessoa não esta nem aí é isso que acontece,eles se conhecem acho que uns 10 anos,amigos de escola,ficamos juntos 4 anos,e nesses 5 meses eles se reencontraram,ele disse que não foi atrás dela,vendo tudo isso as vezes penso que ele não me ama e as vezes penso que se ele gostasse dela ele ja teria tido algo com ela no passado ou teria tido algo nesse tempo que ficamos longe,o que acham?
Não consigo esquecer isso,sera que ele se envolveu por carência ou pra tentar me esquecer?
Ele que veio atrás de mim,dia 19 vi uma ligação dela no celular dele (acho q saíram esse dia) e dia 28 eu estava saindo com ele,muito tempo nao acham???

elas perguntam
0 3
elas respondem
anônima
14/04/2020 17h22
Ele tava solteiro, ué. Quem é solteiro pega quem quiser e não deve satisfação a ninguém. Se ele não gostasse de vc, ele teria a opção de continuar solteiro.
anônima
14/04/2020 16h46
Velho ficar remoendo algo q aconteceu enquanto estavam separados e idiotice. Pq volta então? Pra ficar nisso...
14/04/2020 17h01
Anônima, esquece o passado!