Ele todo dia bate punheta, tô distante dele aí ele pede pra eu pesquisar vídeos e mandar pra ele
Sempre mando os q ele gosta q é meninas de ppk rosa e ménage femenino... (Sou negra e as vezes isso abala minha autoestima)
E ele tá falando de sexo toda hora, fica pedindo fotos minhas, dizendo que tá com sdd, mas eu tô sem ânimo nenhum pra sexo, tô triste, desanimada cm a vida e só quero q a dor e a quarentena acabe...

elas perguntam
3 5
eles respondem
14/04/2020 16h17
Que cara escroto.
Fia larga esse mala, esse cara eh uma âncora na tua vida. Despacha esse infeliz pro quintos do inferno...
anônimo
14/04/2020 16h17
Fica mandando "lanche", que ele nunca mais vai querer o arroz feijão de cada dia.
14/04/2020 16h20
Vc realmente precisa rever esse relacionamento,não está te fazendo bem.
E seu namorado te negligência demais,e é desrespeitoso.Se não está confortável com essa situação,está na hora de tomar uma atitude.
Vc parece estar suscetível a relacionamentos abusivos se continuar com essa atitude.
Despacha esse arrombado
elas respondem
anônima
14/04/2020 16h18
Credo, ele não tem mão pra procurar os próprios vídeos ou elas estão ocupadas ? Cara sem noção
anônima
14/04/2020 16h14
Puxa :(
anônima
14/04/2020 16h15
Você merece coisa melhor. Espero que fique bem
14/04/2020 16h16
Ele é bala icekiss tutti-frutti
14/04/2020 17h42
Manda ele procurar os vídeos vc não tem obrigação de nada , diga que a vida não é só sexo , dá um gelo