E falei com ela lá e começamos a conversar frequentemente, valorizei muito a oportunidade que tive, sabe aquela mina que é o sonho de qualquer homem que queira algo sério é ela. Cheguei até a enviar presentinhos pra ela, na páscoa mandei chocolates e ovo de páscoa, now ela me agradeceu de mais, acontece que a ela namora a anos, hoje ela me mandou uma mensagem dizendo que estava sozinha em casa e perguntou se eu não queria ir lá pra gente ficar conversando e finalmente ter esse contato físico, na mesma hora peguei meu carro e fui pra lá, levei até um presentinho pra ele e que coisa mais linda meu Deus, mas ela não me permitiu entrar ficamos só na porta conversando, papo legal e bacana por um bom tempo, mas pra não ser inconveniente disse a ela que precisava ir me despedir dei uma braço nela e fui pro carro, quando abrir a porta do carro , ela me chamou e disse faz favor eu fui de encontro ela se aproximou de mim e me deu um selinho eu tentei algo mais, mas ela não me permitiu, se afastou e entrou, cheguei em casa ela simplesmente tinha me bloqueado de tudo e eu não tiro ela da minha cabeça.

eles perguntam
6 5
elas respondem
anônima
14/04/2020 16h21
Ela namora. Fim.
14/04/2020 23h48
Ela tá com remorsinho pelo namorado, se meter em relação dos outros só dá problema, vai viver a sua vida. Ela decidiu namorar, então que namore com o seu escolhido, vc é livre, aproveita.
anônima
14/04/2020 23h39
Acho que não vai dar dessa vez. Procure outra pessoa, tantas boas por aí e simpáticas.
anônima
15/04/2020 00h51
Desculpa... é fanfic?
15/04/2020 00h56
Cara essa mulher quer uma treta. Ela tem namorado e ficou de dando mole, vc muito trouxa deixou ser levado por isso e pior ainda deu presente pra ela, ela viu que vc tá na dela e ela fez de tudo pra te deixar maluco, te beijou e logo depois de bloqueou justamente pra vc ir correr atrás dela feito uma mula, aí o namoradinho dela descobre e vc fica como o cara apaixonado doente e ela como a coitada. No final vc vai se foder e ela vai conseguir fazer ciuminho pro corno do namorado dela. Vc é trouxa demais tomara que se foda mesmo.
eles respondem
anônimo
14/04/2020 16h30
Cara, ela já tem namorado, igual a ele deve ter várias, você está se iludindo.
14/04/2020 16h22
Não vou ler esse textão. Tô com preguiça.
Vou esperar sair o filme...
anônimo
15/04/2020 00h49
O interesse do homem deve acabar assim que começa o desinteresse da mulher.
anônimo
15/04/2020 00h52
você é um animal mesmo veio , dar presentinho , chocolate , ovo de pascoa e o caraio todo e a mina namora kkkkkkk , tu é um gado mesmo
15/04/2020 01h08
Acho q ela te usou brow...