2.35K  10/11/2016 17h32

perto do ponto do ônibus tem uma tipo de brechó e brique onde fica sentado na frente um velho que fica olhando pra todo mundo que passa.Percebi q ele fica olhando qdo passo n é só p mim é p qualquer um.Eu passei na frente desse brechó qdo esse velho q tava conversando c um homem na calçada..ele disse pra esse homem q n tinha q gostar de negão mas sim de uma negrinha bem boa e ficou olhando p mim tive vontade de xingar ele só q n fiz isso esse lugar é perto do ponto do ônibus da faculdade n tem jeito sou obrigada a passar por ali.

elas perguntam
6 6
eles respondem
anônimo
21/05/2016 19h49
velho tarado=velho pobre
se fosse um cara rico e famoso seria "charmoso" e ela se sentiria lisonjiada se ele olhasse pra ela,os proprios professores da faculdade dela devem pegar as alunas que eles querem.

esperando me ofender e me negativar,mas sabem que eu falei a verdade.
21/05/2016 19h14
Duas opções, compra um punhal para acertar a virilha ou chama a política
anônimo
05/11/2016 12h28
deixa o cara ser feliz e ignora simples!! mais se passa a mão já é outra coisa!!
anônimo
21/05/2016 19h18
Imagino que seja bem desconfortável, mas tente ignorar. Se tentar algo mais agressivo aí você toma uma atitude em relação a ele.
anônimo
21/05/2016 19h33
Por que não manda toma no cú?

Se ele mexer contigo, senta um tapa na cara do véio.
Mas aquele tapa de desmontar!
anônimo
10/11/2016 17h19
fala pra ele que tem um asilo no centro da cidade e que la tem muitas velhinhas .
elas respondem
anônima
21/05/2016 19h14
Moça, tenta ignorar, passar por um outro caminho, mesmo que seja um tanto mais longe, passar pela outra calçada, mas se ele mexer com você, procure as autoridades
21/05/2016 19h20
Finge que esse ser não existe. Se ele mexer com você, ignore, não demonstre reação e nem olhe pra ele. Se continuar assim das próximas vezes e for desrespeitoso chame alguém de confiança ou uma autoridade pra conversar com ele
21/05/2016 19h30
Manda esse ser repugnante ir jogar bingo!
anônima
21/05/2016 19h55
Infelizmente muitas mulheres são assediadas todos os dias,mas nem olhe pra esse homem,se ele tentar fazer alguma coisa com você grita,xinga ou chama alguém pra te ajudar.
anônima
05/11/2016 12h31
Ignore ué, não dá para obrigar ele a parar de olhar para vc..
anônima
10/11/2016 17h32
Eu sou curta e grossa já mando logo um ... perdeu alguma coisa ? se toca velho da licença!