Eles ficam super amigos e depois somem e te deixa no vácuo. Mesmo quando as conversas combinam

elas perguntam
8 7
eles respondem
anônimo
14/04/2020 17h07
homem tem amizade sólida mesmo é com outros homens
14/04/2020 17h07
Mermão,teria amizade com mulheres de boa.
Mas ainda prefiro ser amigo de homens,pois,temos os mesmos interesses.
14/04/2020 17h07
Não tenho amizade nem com homem vou querer ter com mulher?
anônimo
14/04/2020 17h49
Olha, não quero te desincentivar a conversar com o sexo oposto, mas, tem uma boa parcela de homens que se aproximam e puxam muito papo porque estão interessados na pessoa. No sentido "Adão e Eva" da coisa, entende? Mas aí o tempo passa, a conversa estica, e eles percebem que talvez a garota só queira uma amizade, e eles desistem de papear, porque não queriam só amizade. Isso acontece mais é com homem solteiro. Mas as vezes os que já namoram evitam contato com outras mulheres pra evitar qualquer tipo de situação de ciúmes com a namorada. Então, realmente é uma coisa complicada. Mas esse problema não é teu, é basicamente dos homens. Não todos. Mas uma boa parcela, como eu disse.
anônimo
14/04/2020 21h12
Se eu quero pegar a mulher e ela querer só amizade eu sumo mesmo.
Agora se eu não quero pegar ela, é bem tranquilo e quem diz que é só amizade sou eu, elas na maioria das vezes somem.
Ninguém quer ficar em friend zone sofrendo por alguém.
anônimo
14/04/2020 17h01
Porque grande parte das mulheres não é interessante,não tem os mesmos hobbies e interesses bem diferentes
anônimo
14/04/2020 20h11
A real é que queremos ficar com vocês e vocês tratam a gente como amiguinhos
14/04/2020 21h02
Dmitry foi direto e preciso.
elas respondem
14/04/2020 17h21
Não julgue todos os homens usando como régua um ou outro interesseiro que apareceu na sua vida, isso faz parte, mas existem muitos homens legais por aí, meus 2 melhores amigos por exemplo são homens e são até mais leais e companheiros que minhas amigas mulheres, acho que vai muito também de ter interesses em comum e compatibilidade de comportamento tbm
anônima
14/04/2020 17h15
Muitos homens fazem isso; porque eles tem casos com outras mulheres.
anônima
14/04/2020 17h01
Sei como é, ou fingem para te pegar. Eles querem é brothers (se é que você me entende)
anônima
14/04/2020 17h04
Gente assim não presta
anônima
14/04/2020 17h06
Pra você foi um livramento
anônima
14/04/2020 21h11
Quando eles vêem que não dá certo eles voam fora kkkk