Conheci um cara há 2 semanas no Tinder, nada pra fazer e eu só queria amizade meeeeeeeeeesmo.
Papo foi fluindo todos os dias e marcamos dele vir na minha casa mas não deu certo (antes tínhamos falado no celular) e no dia do furo ficamos 2 hr em video chamada. Tínhamos apelidos carinhosos e nos falavamos com mt frequência. Ele já tinha falado que eu n tava na freindzone e que tinhamos conexão e que tava gostando de mim de verdade e eu fui reciproca (isso tudo na video chamada).
Dias depois, ele veio e assistimos filme, demos uns amassos e estávamos a flor da pele e transamos duas vezes (sendo que eu disse que não queria ser apressada nesse sentido mas não resistimos) ele prometeu que nada mudaria.
Hoje, dia seguinte, fomos conversar e fui super direta dizendo que ja gostava dele antes (ele sabia) mas que agora eu tinha certeza depois do que tinha acontecido (pq n rolou so sexo, teve conversa, risos e carinho). E ele simplesmente respondeu "Vish eu nem sei o que dizer agora" isso foi horrivel de ler e ate agora não nos falamos.
Eu realmente to afim dele e to triste, O que acham?

elas perguntam
12 11
eles respondem
anônimo
14/04/2020 18h01
O problema de da nos primeiros encontros é esse.
14/04/2020 18h51
Cara que faz esse teatro todo só pra jantar uma perereca tem o coração muito peludo
anônimo
14/04/2020 18h00
Às vezes, saber que a pessoa gosta de você já basta pelo comportamento, você externando subentende que quer uma ação dele.
Estragou tudo.

"Vish eu nem sei o que dizer agora" isso foi horrivel de ler e ate agora não nos falamos. "

Kkk, deu dó agora, anônima.

Vai fazer o que agora?
anônimo
14/04/2020 20h40
Ele conseguiu o que queria em apenas 2 semanas.
Não tem mais nada pra fazer. Se um cara diz isso é porque não tem nenhum sentimento aí, sério. É perda de tempo investir nisso.
anônimo
14/04/2020 18h04
Reação de alguém que foi pego de caças curtas, dê algum tempo pro rapaz e você pode ter uma boa surpresa.
14/04/2020 18h00
Acho que você se precipitou demais em apenas duas semanas.
14/04/2020 17h59
É isto pessoal.

Boa noite a todos e fiquem com esse testemunho.
anônimo
14/04/2020 18h03
parei no 'tinder'
14/04/2020 18h27
Acredito que ele deve gostar de você sim mas duas semanas talvez seja pouco pra ele se declarar o tanto que você gostaria. Mas a vida é isso ai, declarações normalmente dão mais errado do que certo.
Serviu de aprendizado.
anônimo
14/04/2020 18h03
Só queria sexo
anônimo
14/04/2020 18h01
Acho que ele não esperava que você fosse ser tão direta.
15/04/2020 03h24
Quando eu era mais novo eu falei não, gostando da pessoa, eu sou um otário.
elas respondem
anônima
14/04/2020 18h34
Tinha que ter dado mais um tempo pra transar com ele, pra mostrar suas outras qualidades e firmado mais o vínculo emocional entre vcs. Duas semanas é muito pouco, ao meu ver.
anônima
15/04/2020 03h20
Você tem que tratar dessa carência, pq nem conhece o cara direito e já sai se declarando. Tem que ser mais esperta também e parar de se iludir pq o cara te tratou com carinho... Muitos homens fazem isso para conseguir sexo, não é novidade.
anônima
14/04/2020 18h58
Sexo pra homem é só sexo , não tem conexão sentimental emocional como a mulher
anônima
14/04/2020 18h12
Você se precipitou totalmente, ele só queria sexo. Com esta sua declaração de amor, só espantou o cara.
anônima
14/04/2020 18h02
Ele do queria te comer, mais uma meninass n se iludam. Tem que garantir que ele fique iludido, aí vc se joga
anônima
14/04/2020 18h36
parece que ele se assustou, mas fica calma e aguarda uns dias para sofrer
14/04/2020 18h58
"Vish eu nem sei o que dizer agora"

Foi um balde água fria...não tem muito o que fazer.
14/04/2020 20h56
Essa "conexão" repentina normalmente é fria anônima.
Podia ter se segurado um pouco, não é todo homem que aguenta uma declaração assim.
14/04/2020 21h45
Acho q dar logo mina as chances de namorar o cara
15/04/2020 03h35
Eu vou dormir lendo
anônima
15/04/2020 03h39
Aí, acho que ele só queria sexo. Mas calma as vezes ele só se assustou pq vc foi direta, dê tempo ao tempo