Mesmo no nerd sendo boa pinta ele perde para o maloqueiro feio. Pq isso acontece, tipo ate em filmes de Hollywood

eles perguntam
12 14
elas respondem
anônima
14/04/2020 18h04
Porque a "maioria" dessas mulheres não usam o cérebro.
anônima
14/04/2020 18h22
Eu gostos dos nerds, a única vez que eu namorei foi com um nerd, sendo assim não generalize rapazinho.
anônima
14/04/2020 18h53
Discordo. O maloqueiro tem mais lábia e safadeza pra oferecer num primeiro momento. Mas fica só nisso.
A mulher esperta que entende isso de cara, preferirá o nerd porque ele tem futuro e muitos atributos interessantes.
O nerd é o futuro do planeta.
anônima
14/04/2020 18h39
Geralmente, estas mulheres que se sentem atraídas por maloqueiros são totalmente desinteressantes, sei disso por sempre estudar em péssimas escolas.
14/04/2020 18h31
Pq a gata que vc diz é uma mulher que liga mais para popularidade, status sociais, coisas superficiais. Ainda bem que os nerds n ficam com elas, estão se prevenindo de contrair todo tipo de doenças.
A maioria das mulheres desses filmes são lindas (gatas), mas por algum motivo algumas são colocadas como feias e sem graça. A diferença da gata sem graça para a gata que fica com maloqueiro é que uma se da o valor e a outra é uma puta que adora se mostrar.
Se ofendi alguém me desculpe, não foi minha intenção. Estou falando dos filmes :)
14/04/2020 18h13
Porque a maioria dos nerd não sabe conversar imagina transar
14/04/2020 18h26
Se fosse tão inteligente estaria tentando melhorar como pessoa e não se escondendo atrás de uma coisa que provavelmente você nem é. Que mané nerd?! Vá caçar o que fazer.
14/04/2020 19h12
Tu que pensa. Prefiro mil vezes o nerd
anônima
14/04/2020 18h17
'' Pq isso acontece, tipo ate em filmes de Hollywood ''

o cérebro ja ta destruído... só sacrificando mesmo
14/04/2020 19h13
Maloqueiro chega, nerd nem sempre!
anônima
14/04/2020 19h13
Primeiro que ninguém tem culpa aqui, já aviso antes de vir xingando. Segundo que é bem feito, nerd exige demais e a maioria tem complexo de vira-lata com arrogância. Terceiro que cada um escolhe quem quiser, e por consequência pagam por suas escolhas, só as respeite.
anônima
14/04/2020 19h20
São os quatro cara que a bandida se amarra
Jogador, empresário, artista e o dono da quebrada
E o dono da quebrada, e o dono da quebrada
eles respondem
14/04/2020 18h18
Mas quando os nerds estiverem com 30 anos formados e pos-graduados, com a vida feita e cheios de grana as mulheres começam aparecer. Essa é a regra. Tem as exceções.
14/04/2020 18h05
Mulher não gosta de homem bonzinho. Mulher gosta dos maloqueiro pq ele sabe fazer um sexo gostoso, os nerds preferem perder tempo falando sobre games...
anônimo
14/04/2020 19h03
Calma, depois que as meninas engravidarem dos maloqueiros e eles derem no pé, elas vão procurar o nerd para casar e ajudar a cuidar da prole.
14/04/2020 18h55
Maloqueiro ou homem de atitude? Tem muita mulher bonita que apenas quer um homem de atitude e não um pé rapado maloqueiro, quem gosta desses são essas menininhas do ensino médio que ainda sonham com um "bad boy".

O problema não é o cara ser nerd, mas ser tão tímido ao ponto de sequer conseguir dizer um oi pra uma mulher, ai fica difícil né, parça?!
anônimo
14/04/2020 18h31
Então eu me ferrei mesmo! Não sou nem maloqueiro nem nerd. Sou medíocre e estou no limbo! Kk
14/04/2020 18h10
Freud explica.
14/04/2020 18h06
Pq o maloqueiro tem mais sex appel,tem mais "pegada",transmitem mais emoção,parecem mais viris
Ai dps delas chuparem a pica de varios cafagestes e apanhar deles,elas procuram um nerd,e dizem que todos homens são iguais
anônimo
14/04/2020 19h05
Ai em um futuro próximo o nerd fica rico, namorando uma gostosa, e a moça que o rejeitou está gorda, feia e cheia de filhos
anônimo
14/04/2020 19h07
Isso elas fazem enquanto são GATAS. A hora que ficam feias correm para os nerds e esses trouxas assumem esses restos
bg1
14/04/2020 20h10
Não se preocupe se você é nerd meu amigo e não entende essa complexidade das mulheres gostarem desses vermes, te digo; vocé é inteligente sim, lembre se vc tem o direito de rejeitar quem lhe rejeitou no passado.... Portanto siga firme na Terra e lute bastante.
anônimo
14/04/2020 18h18
Maloqueiros parecem mais protetores, e dão mais emoção para elas, pois se arriscam e curtem mais a vida etc. Elas são viciadas nisso. Veja "Nessahan Alita" sobre as mulheres, não só isso, mas uma abordagem mais completa
14/04/2020 19h11
Pq a maioria gosta dos que chamam a atenção, que se mostram, que fingem saber de tudo... geralmente as mulheres mais inteligentes não se atraem por esse tipo não
anônimo
15/04/2020 15h02
Aqui na minha cidade quem pega as gatas são as lésbicas masculinas e gordas. Os empresários, políticos, advogados e médicos ficam com as feias - assim como os maloqueiros- e os nerds ficam sozinhos.
anônimo
15/04/2020 15h07
Mulher adora vagabundo