Meu número é antigo e foi cancelado faz um tempo já, pq n coloquei mais crédito...mas eu uso ele normalmente no whatsapp,...será q eu posso perder esse número algum dia ? Se alguém tentar me ligar no número, ele n consegue...mas consegue me mandar mensagem no zap

eles perguntam
5 1
elas respondem
anônima
14/04/2020 18h36
É melhor vc mudar o número do WhatsApp logo pelo número q vc vai comprar.
anônima
14/04/2020 18h42
Se você desinstalar não dá pra instalar de novo, por causa da mensagem que mandam com o número
14/04/2020 18h48
Sim, pode.
Outra pessoa pode comprar um chip com o seu número, instalar o WhatsApp e abrir o seu(não as conversas, apenas o perfil). Foi o que aconteceu comigo, depois direto fiquei recebendo mensagens de algumas pessoas perguntando de um João (antigo dono do número).
14/04/2020 18h55
provável do número ser cancelado, sim whats faz atualizações também com números na inativos e ativos.
Você pode recarregar o seu número antigo com outro número- via transferência.
Pode solicitar isso também via atendimento da operadora: caso você tente recarregar em alguma loja autorizada e não de certo, devido ele estar bloqueado, e
ele será desbloqueado.
Melhor do que você perder os seus contatos, ter dor de cabeça ou algo assim, com Isso. Ou simplesmente troque de número no whats/conta.
anônima
14/04/2020 18h36
Olha.. tô passando pelo mesmo.. faz dias que cancelaram meu número mas tô usando o whats normalmente.. dizem que se passar 2 ou 3 meses e vc não pedir pra reativar seu número e colocar crédito eles vão cancelar seu número de vez e o whats vai parar de funcionar.. e vão vender seu chip pra outra pessoa.. aff ninguém merece.. isso é injusto.. faz quanto tempo q cancelaram seu número?
eles respondem
14/04/2020 19h01
Muda pro numero de telefone fixo, nunca irão cancelar skdaksdkas a menos que tu pare de pagar é claro...