1.34K  15/04/2020 16h31

Não falo sobre orientação sexual, pq obviamente vai ser mais gostoso beijar uma pessoa do sexo que vc gosta, mas é verdade que os gêneros tem beijos diferentes, pegada e etc?

elas perguntam
6 6
eles respondem
anônimo
14/04/2020 18h59
o beijo da mulher é mais delicado que o do homem
anônimo
14/04/2020 19h00
Beijo mais delicado boca macia
14/04/2020 19h01
Quero descobrir não.
anônimo
14/04/2020 23h59
Homem é mais intenso.
anônimo
15/04/2020 16h24
Quero só aproveitar pra dar uma organizada na bagunça aqui. É que tem mulher que beija mulher e continua se dizendo hétero. Isso é um equívoco. Eu sei que eu não tenho nenhuma autoridade pra regular as normas da comunidade hétero, mas como membro dela eu me sinto na obrigação de deixar claro que heterossexualidade não é feira, onde as pessoas transitam pra lá e pra cá. Heterossexualidade tem o seu caráter radical, do mesmo jeito que o lesbianismo. Vocês acham que lésbicas assumidas beijam homens e com eles têm fantasias, toques e carícias? A resposta é não. Elas são radicais. Não podem ser conquistadas por homens. Com eles não teriam nada além de amizade. Uma mulher hétero de verdade também tem o seu nível de purismo hétero, jamais beijaria uma pessoa do mesmo sexo, não têm fantasias e nem curiosidades homossexuais, são bem resolvidas e não ficam em cima do muro que separa os gêneros. Teriam nojo, enjôo e vontade de vomitar, diante da possibilidade de beijar e ter outras coisas com outras mulheres, assim como os homens héteros, que não são flexiveis na sua preferência sexual.
Caso a mulher, ou o homem, beije, ou tenha vontade de beijar, ou fazer outras coisas com uma pessoa do mesmo sexo, essa pessoa é livre e receberá todo o apoio da comunidade heterossexual, mas não confunda as comunidades, vocês são LGBTQ+.
15/04/2020 16h31
Bj das mulheres é mais delicado, o bj selvagem dos homens é melhor.
elas respondem
anônima
14/04/2020 19h06
Mulher tem um beijo mais macio, também é mais focado na boca e no toque das línguas. Homens tem um beijo mais forte, o momento é dividido entre outras sensações, como o sentir do corpo, não somente o toque das línguas.
14/04/2020 18h59
acho que mulher tem lábios mais macio, mais delicadeza. eu nunca beijei d vdd, dei selinho numa amiga, sei lá, acho que é isso. foi o que senti.
melhor a brutalidade do homem.
14/04/2020 18h57
Sim, boca de mulher é muito mais macia. Assim que eu descobri que era hétero
anônima
14/04/2020 19h02
obs
anônima
14/04/2020 19h07
Ainda não beijei uma mulher...
anônima
14/04/2020 19h07
Sim, as mulheres são mais macias e molhadas, já os homens o beijo é mais selvagem.