É possível o primeiro beijo ser bom?
0
anônima
280
6a
Uma pessoa com 0 experiência, pode beijar bem no primeiro beijo ou ao menos de forma mediana?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
7 respostas
4
3
eles respondem
4
anônimo
6a
Pra mim foi bom por que a menina que fiquei não era BV e foi legal comigo, senão seria um pouco mais desajeitado kkkk
anônimo
6a
Também quero saber,tenho receio de ficar com uma garota que gosto por nunca ter beijado e não saber o que fazer...
anônimo
6a
Pode ser bom. Se a outra pessoa for experiente, peça pra te ensinar. Faça o que tiver vontade, e se divirta também!
anônimo
6a
depende , se rolar uma química será a ultima coisa que você irá esquecer na vida.
elas respondem
3
anônima
6a
Eu adorei meu primeiro beijo
6a
É possível.O meu foi bom!
6a
É possível ser Inesquecível, inclusive.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!