Você acha que significa que ela esqueceu, que estava com raiva ou o que? E aí ela não para de puxar assunto e pede desculpa. Sendo que antes vocês conversam todos os dias. Você acredita que se esqueceu?

eles perguntam
7 1
elas respondem
14/04/2020 19h18
Devia tá dando papo pra outro e não deu certo, retornou a falar.
14/04/2020 19h26
Eu faço isso por acidente...mas eu sou maluca.

E do gênero sou muito de eu estou a falar com a pessoa e tal e clr n fico lá no chat o tempo todo quando ainda n tive resposta.
E dps vou ler e ou jogar, eu vejo que a pessoa falou mas eu nesse momento estou muito entretida e eu falo para mim mesma "amanhã respondo" .

Normalmente eu respondo. Mas já aconteceu de eu apagar as notificações q aparecem por cima(e eu sou bem esquecida e por vezes nem vou aos sites(por exemplo faz mais de uma semana q eu n uso o Instagram e só fui pq tinha que confirmar uma coisa q a minha mãe pediu)).

Eu como sou uma pessoa desorganizada ou quando me lembro das coisas já n tenho tempo para fazer nesse momento e volto a esquecer...já deixei uma pessoa no vácuo um semana...
Um mês é bastante mas clr se for uma APP q não utiliza muito acho aceitável...

Isso sou eu mas sou consideranda tp uma pessoa bué random então n se guiem muito por mim
anônima
14/04/2020 19h19
Ninguém esquece alguém que sempre conversava por um mês
14/04/2020 19h19
manda tomar no cu
desculpa o palavrão, mas ela não te respondeu pq vc não era importante que quando viu foi mesmo que não ter visto, foi responder alguém mais interessante, ai depois vai lá e diz que esqueceu. essa é a verdade.
14/04/2020 19h22
Falta de interesse
14/04/2020 19h22
Tem que ver o que aconteceu, né? Se a pessoa conversava normalmente e depois "sumiu" 1 mês e deu essa desculpa é estranho demais..
Ou ela estava degustando alguém ou estava muito magoada com sua pessoa.
14/04/2020 19h45
Não, acho que não respondeu pq não quis. Os motivos podem ser vários.
eles respondem
anônimo
14/04/2020 19h18
Tudo bem. Mas as coisas não serão iguais.