"MGTOW (Sigla do inglês para Men Going Their Own Way, em português Homens seguindo seu próprio caminho) é um modo de vida que defende que os homens evitem o casamento, a coabitação e a formação de família, ou que se desvinculem de suas esposas caso já o tenham feito. "

Fonte Google
anônima
14/04/2020 19h27
Arrombados q não querem nutrir sentimento por nenhuma mulher
14/04/2020 19h28
Tenho esse dúvida também, estava com preguiça de dá uma googlada.
anônima
14/04/2020 19h30
homens que gostam de outros homens e ficam dando desculpinhas
eles respondem
anônimo
14/04/2020 19h29
Google.com

Melhor ler sobre o assunto onde é "melhor documentado".
14/04/2020 19h31
Eu sigo MGTOW e nem sabia.
14/04/2020 19h40
Mgtow significa homens seguindo seu proprio caminho. é um estilo de vida que consiste em não se relacionar e casar com mulheres,por ser desvantagioso paro o homem.
Coisas como: Alta taxa de divorcio,pensão,divisão de patrimônio,falsas acusações,leis me favor delas,90% das guarda para as mulheres,traição,etc
Muitas pessoas tem uma visão negativa do mgtow,pq muitos mgtow tem odio contra as mulheres por experiência ruins como traição,divorcio,pensão.etc
14/04/2020 19h33
Aham não sabe, aham colegas.
14/04/2020 19h30
Tem no YouTube pô. Procura Don Sandro,Platinho,TIOZÃO.
Não sou seguidor disso mas conheço os cara.
anônimo
14/04/2020 19h34
Não tem como ser MGTOW com o tanto de mulher safada que existe no mundo.