Pois o homem NATURALMENTE ejacula mais rápido q a mulher, e muitas mulheres se quer gozam com penetração, mesmo q vários caras se revezem por 3h lá, martelando rs. Porém, Alguns problemas afetam no sexo, como; ansiedade, vício em pornografia e masturbação, pouca frequência sexual, e outros problemas. Se o cara é muito, muito rápido, provavelmente deverá tratar problemas q estão o afetando sexualmente. Procure um urologista.

eles perguntam
4 8
elas respondem
15/04/2020 00h04
Dificuldade que muitas mulheres têm é de terem orgasmo, gozar até que gozam.
Nesse contexto: a transa tem de ser literalmente fodida no sentido negativo, insatisfatório minimamente, pra mulher não gozar.
Segunda medicina existem n só fatores psicológicos, existem fatores hormonais, físicos... etários q tbm interferem na ejaculação do homem, causando assim a disfunção erétil e ejaculação precoce, inclusive.
Bem, andrologistas e urologistas, estão aí para tratar problemas variados do tipo, ou q causam isso ou seja, mito, não deve ser.
14/04/2020 20h02
tá doido? claro que não, tem vário por ai.
anônima
14/04/2020 20h26
Ou existe ou o cara ficou excitado ao extremo... Já Fiz Amor com um cara que, quando ele colocou dentro sem mexer gozou.. E eu fiquei como?? ( ͡◡ ︵ ͡◡)
anônima
15/04/2020 09h27
Se eu tenho um problema, não vou sair com alguém para transar. Se o cara ver que tem ejaculação precoce, vício em pornografia e os caralhos a quatro N SAI PRA DAR. Faz a mulher se arrumar, sair de casa e nem faz ela gozar? é o mínimo que ele poderia fazer.
eles respondem
14/04/2020 20h01
Pode ate não gozar com varios caras se revezando,mas basta uma língua e um mindinho que eu a faço gozar.
14/04/2020 20h56
Um cara que goza em menos de 10mim é precoce.
Neste tempo a mulher ainda nem lubrificou direito.
anônimo
14/04/2020 20h01
Ejaculação precoce nada mais nada menos é uma prova de amor, carinho e afeto pela mulher.

Quanto mais rápido a gozada é a vontade de formar uma família, ter vários filhos e ter uma vida normal e leve.

Homens que demoram demais a gozar é pq querem o oposto disso, então elas não são decididas se querem formar uma família ou um cafajeste.
anônimo
14/04/2020 20h14
Ejaculação precoce é considerada doença, assim como vaginismo. São disfunções sexuais.

E, como tal, não costumo zoar quem tem uma doença. Vc zoaria alguém que amputou um braço? Ficou cego? Pois então, eu não.
14/04/2020 20h20
Não, quem diminuí os homens por isso geralmente são os próprios homens, agora que saiu um meme aquele "foi rápido pq você é gostosa", tirando isso só vejo os caras se sabotando mesmo ao invés de se reunir e falar da sua sexualidade.
anônimo
15/04/2020 09h23
não existe.
15/04/2020 09h25
Realmente existe alguém que tem problemas e ejacula exageramente rápido
anônimo
15/04/2020 09h26
Tomare que eu não seja precoce pq na masturbação eu gozo em 5 minutos