ele não é muito fã de estudar e ainda por cima se distrai fácil principalmente quando fica muito tempo no celular e não larga ele por nada.Quero que ele passe nas matérias,faço tudo pra ele melhorar mando ler os textos e tento ajudar nos trabalhos só que na hora das provas ele não vai bem pq ele não estuda.Ele presta mais atenção no celular e em mim durante a aula ele lembra de tudo que eu falo não sei o q faço quero q ele passe pro curso q ele quer e q passe nas matérias.

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
23/05/2016 17h00
O estímulo dele está todo no celular e contatos sociais externos. Tente criar interesse nele sobre adquirir conhecimento, nem que seja para melhorar as relações sociais dele. Aos poucos, tente convencê-lo a diminuir o acesso