Meu namoro terminou. Eu ainda gosto dela mas cada um foi pro seu canto.
Tenho algumas recordações nossas como fotos e cartas. Não vejo elas, não vejo mesmo, mas tenho pena de jogar fora.

Ainda gosto dela mas essas lembranças não estão me prendendo a ela pq eu realmente nao vejo.
No meu lugar vcs guardariam ou jogariam fora?

eles perguntam
4 1
elas respondem
Juh
21/05/2016 20h58
So jogaria se eu ficasse vendo o tempo tdo
Mas eu me conheço, e eu ficaria vendo o tempo tdo kkkkkkkk
Ent eu jogaria mesmo.
22/05/2016 00h11
Jogaria tudo fora
21/05/2016 21h10
Jogar fora vai influenciar no seu sentimento por ela? Acho besteira...
anônima
21/05/2016 21h14
Fora.
eles respondem
anônimo
21/05/2016 20h57
Deixaria guardadas por um bom tempo, depois pensaria com mais calma e 'frieza' se vale a pena jogá - las fora, ou não.