Já passaram por isso? Que fase ruim....
Fico feliz por elas, merecemm as melhores coisas!!!!
Mas quando vc tá sozinha e pensa na vida, da uma tristeza, a solidão... Todo mundo acha alguém, se dá bem e você não. Será que um dia viu ser feliz? Vou casar? Nossa meu sonho e vejo tanta gente se programando e falando nisso, infelizmente a angústia por dentro só aumenta, por fora, prefiro não demonstrar.

elas perguntam
5 9
eles respondem
anônimo
14/04/2020 21h11
E quando todos os seus amigos, primos e irmão namoram e vc é no único solteiro?
Psé minha situação.
Vontade que tenho é sumir e nunca mais dar as caras.
14/04/2020 21h07
Sei como é que é,varios dos meus amigos namorando e eu não.Mas fique tranquila,eles só mostram o lado bom do relacionamento,por baixo disso temos brigas,estresse,nenhum relacionamento é perfeito
anônimo
14/04/2020 21h13
quer dizer que você é uma encalhada
anônimo
14/04/2020 21h12
Pra dizer a verdade eu não ligo. Fico feliz por eles (ou não) mas eu mesmo sou feliz sendo solteiro.
Eu me basto pra viver. Isso sim é ser independente de verdade.
anônimo
14/04/2020 21h12
Meus pêsames para todos esses casais. Já saí dessa bolha a algum tempo e amo estar sozinho, não troco minha solitude por companhia feminina nenhuma nessa vida, me sinto muito feliz sozinho, senhor de mim.
elas respondem
anônima
14/04/2020 21h10
Todo mundo acha alguém: ok
Todo mundo se dá bem: não
Relacionamento e felicidade são duas coisas opostas atualmente, eu mesma só vi amigas minhas casando ao longo dos anos com caras que não a respeitavam e tudo por medo de não ficarem sozinhas.
anônima
14/04/2020 21h16
Colega, nenhum relacionamento é perfeito, tenha certeza que as pessoas só mostram o lado bom. Por isso, não se sinta assim, sua hora vai chegar, sendo assim, use esse tempo sozinha para crescer como pessoa.
anônima
14/04/2020 21h29
Isso nem me afeta mais , tenho colegas / amigas todas já namoravam ou já tiveram filho , casaram e eu nunca nem namorei
anônima
14/04/2020 21h29
As minhas só estão na fase da pegação nos regs da faculdade
anônima
14/04/2020 21h30
Nem todo casamento significa felicidade
anônima
14/04/2020 21h37
Todas as minhas colegas já casaram, eu fui a única que sobrei. Sabe o que eu fiz? Troquei meu número do WhatsApp, não tenho contato com ninguém, nem redes sociais, mudei de cidade. Estou morando numa pensão onde é proibido receber visitas, não recebo visitas nem de parentes, assim ninguém me pergunta se tenho um amor, porque eu nunca tive, não tenho e nem terei. Só converso com minha mãe, minha irmã, colegas de trabalho e as colegas da pensão que são todas solteiras
anônima
14/04/2020 21h40
Esperando a galera do "tudo tem seu tempo" Aparecer, o engraçado é que quem diz isso é casado, noivo ou namora, a ficar fácil.
anônima
14/04/2020 21h41
Isso acontece CMG kkkkkk porém quero distância de relacionamento sério. Não vou entrar em um só pq todo mundo está.
anônima
14/04/2020 22h15
Estou passando