Eu digo para vocês que muitas pessoas sofrem por não estar abituado é preparado psicológicamente para isso

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
14/04/2020 22h14
Já tive experiência espiritual, mas, não entendi muito bem o que é expansão da consciência
eles respondem
14/04/2020 21h32
O verdadeiro mito voltou.

Gatas do Elaele em polvorosa!
14/04/2020 21h35
Mestre Chico54, agora virou espírita @Rafael28...
14/04/2020 21h38
Sucessor do João de Deus.
anônimo
14/04/2020 21h51
Experiências espirituais, só tenho quando estou na presença dos santos homens e mulheres de deus na Terra, como Silas Malafaia, Edir Macedo, R.R. Soares, Valdomiro "Boiadeiro" Santiago, Agenor Duque, "Padre" Fábio de Melo, bispo Hernandez, bispa Ingrid, entre tantos outros homens e mulheres abençoados... Homens e mulheres que tem o espírito de deus...
Ô glória...
E quem crê, diga bem alto "amém"...