Pessoal, é o seguinte, estou ficando louco, acredito que a natureza ou uma divindade quer que eu vire ou me descubra como um ser gay ou um incel, não consigo ter sucesso com as mulheres, instalei o Tinder e não consigo matchs com garotas bonitas, no Carnaval levei 30 foras, apenas os rapazes homossexuais que me elogiam, estou perturbado com isso

eles perguntam
9 11
elas respondem
anônima
15/04/2020 00h48
Vc consegue matchs com garotas, pela maneira q disse. Só não com quem te interessa.
Vc tem uma quedinha por homem sim. Deixa de arrumar desculpa mano! Natureza ou divindade porra nenhuma! Vc que quer. Mas é mal resolvido.
anônima
14/04/2020 21h47
Provavelmente, esta sendo muito exigente com as mulheres...
anônima
14/04/2020 21h48
Seja gay
anônima
14/04/2020 23h48
Tá difícil pra todo mundo viu, tô lidando com um cara e só dificuldades
15/04/2020 00h50
Que porra é Incel?
Galera inventa cada coisa
anônima
14/04/2020 23h51
Não creio.
anônima
14/04/2020 22h03
Deve ser azar cara. Se você fosse extremamente feio saberia que é por isso, deve ser mto exigente
14/04/2020 21h44
Talvez você seja muito exigente. É só um palpite, tá.
eles respondem
14/04/2020 21h49
Sai da internet. Ao invés de tinder, usa esse aqui ó:

PlanetaTerra.app
anônimo
14/04/2020 23h53
conspirando não , você que já é
anônimo
14/04/2020 23h52
Cara carnaval do ano passado e esse fui mais assediado por homem que mulher kkkkkkkkkkk nem por isso duvidei do que eu gosto kkk. Ate as mulheres estavam reclamando já kk Cara começa a se cuidar, pensa em você também, na sua aparecia e no seu trabalho. Do nada você vai reparar que as coisas vão melhorar, por que você vai transmitir mais segurança.
anônimo
15/04/2020 00h26
Conspiração não, mas hoje em dia é difícil mulher bonita ser hétero, aí fica difícil mesmo. Tu passa por uma bonita e ela nem te dá bola, e talvez o problema não seja a sua aparência, e sim porque ela gosta é de mulher. A minha irmã já botou várias moças pra ser a babá da filha dela, minha sobrinha de 5 anos. Duas eram feias e casadas com homens, outras duas eram de beleza média, sendo que uma namorava com um homem e a outra era casada, com homem também. Mas teve uma que era linda, tanto de corpo como de rosto. Essa foi uma das raríssimas mulheres bonitas que já entraram na minha casa, quando a minha sobrinha veio passar uns dias aqui, acompanhada por esta babá. E eu, claro, fiquei doido por ela, mas ela sempre me ignorava de maneira muito esquisita, não consegui nem a amizade dela. Um tempo depois eu descobri que ela é lésbica, e que nessa época ela namorava uma lésbica masculina e gorda. Foque nas mulheres de beleza média.
14/04/2020 21h45
Eu posso te vender as armas.
anônimo
15/04/2020 00h10
Ué? Vai se permitir sugestionar por circunstâncias?
15/04/2020 00h03
Bom , se vc n tem aversão a essa palavra e chega cogitar isso....ser gay será fácil para vc então ....

Outra, vc só quer curtida de mulher bonita sendo q vc tá no limbo com as mulheres?

Eu no seu lugar pegaria qualquer uma. Primeiro vc aprende a pescar peixes pequenos para depois pescar maiores, ou seja melhor pegar uma feia na esperança de dias melhores do q não pegar nenhuma e ficar nessa paranóia !
15/04/2020 00h02
Incel? nunca vi isso
anônimo
14/04/2020 22h30
Que diabos é incel?
anônimo
14/04/2020 21h52
O que mais sei é que mulher bonita de Tinder se acha, e muitas dali não valem nem a merda do cavalo do bandido. São interesseiras, extremamente superficiais, Tinder literalmente só tem mulher pra comer e vazar.
Namora uma dessa e vire corno na certa!
anônimo
14/04/2020 21h49
Você parece um tanto quanto exigente em relação a aparência da mulher. Você precisa olhar a mulher mais e ver mais que uma pessoa bonita, você precisa agregar valor e chegar em mulheres menos bonitas também