Bom a situação é a seguinte, eu gosto muito dá minha namorada, ela é virgem e eu estou sem transar faz tempo porque quero respeitar o tempo dela pra então chegarmos aos finalmente. O grande problema é que tá difícil controlaaaaar, um exemplo é de quando ficamos sozinhos e um beijo simples pra mim vira uma pegaçao geral, entenderam? Tá difícil controlar isso!
Claro que nunca vou força-lá a nada, mas tudo é motivo pra esquentar o momento. Sinto que já está encomodando pois até ela mesma pergunta " tu não consegue beijar sem pegar?"
Ja passaram por isso ? Como agir e como se conter ?

eles perguntam
0 1
eles respondem
22/05/2016 18h24
Você tem 2 opções:
Primeira: Evitar ficar e, locais propicios para pegacão e caso não de para evitar, tentar se controlar, se masturbar antes de ve-la.
Segunda: tentar conversar com ela e abrir o jogo buscando uma solução para o seu impulso, afinal de contas existem outras formas de prazer que não envolvem a penetração, mas é claro..... tudo com o consentimento dela.