Se você está falando de roupa colada...Acho bem bonito em alguns homens..E n acho nada Gay
14/04/2020 22h05
Nunca dá pra ter ctz.
15/04/2020 20h30
Pq seu perfil está azul (como de masculino) se a foto do perfil é uma menina?
(se eu tiver visto errado, me desculpe)
eles respondem
anônimo
14/04/2020 22h16
Pessoas adoram julgar outras. E fazem de tudo para tentar humilhar. Dizem ser capitalismo, eu digo que é caráter e educação de berço.
anônimo
14/04/2020 22h11
Essa pergunta falou mais que a roupa kkkkkkkkk
14/04/2020 22h14
Idiota é o homem que se veste com medo de ser julgado...
anônimo
14/04/2020 22h08
Se ele for cruzeirense ele provavelmente é gay
anônimo
20/04/2020 01h30
Mas que dá "pinta" dá...
anônimo
15/04/2020 20h59
Se você não é gay, não ligue. Se você é, então acertaram.
anônimo
20/04/2020 01h24
Cultura, infelizmente.
anônimo
20/04/2020 01h28
eu não ligo pra roupa dos outros
eu me preocupo mais com o que eu to vestindo
20/04/2020 01h58

Se você quer ser visto como um cowboy vista-se como um cowboy
Se você quer ser visto como um militar vista-se como um militar
Se você quer ser visto como um hipster vista-se como um hipster
Se você quer ser visto como um pagodeiro vista-se como um pagodeiro
Se você quer ser visto como um executivo vista-se como um executivo
Se você quer ser visto como um homem HÉTERO vista-se como um homem HÉTERO

É a mesma coisa com mulher, se você ver uma mulher vestida de "hominho" você vai pensar o que?
A roupa pode até não identificar a natureza da pessoa mas a forma que você se veste pode dar pistas, as vezes bem claras, quando ela esta "fora do padrão".

Independente de você ser hétero ou homo aja de acordo com o que vai te fazer feliz, se te incomoda o fato das pessoas te verem como algo que você não é pare e analise se seu comportamento condiz com a realidade e se você não esta se reprimindo...