Não tô bem em nenhum aspecto da minha vida. Família, amizades, relacionamentos, financeiro, estudos, saúde mental, autoestima... Pra piorar vem esse vírus e me faz ficar trancada em casa
Vcs acham que mudar de cidade me ajudaria? Quero morar sozinha, trabalhar na minha melhora sem ficar perto de coisas que eu sei que agravariam o meu problema.
Tá muito foda

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
14/04/2020 22h28
Primeiro você precisa colocar a cabeça no lugar, se estabilizar emocionalmente. Depois você pode elencar o que quer melhorar em sua vida e traçar metas. Pode voltar a estudar se quiser... Mas é importante se fortalecer nesse momento de fragilidade.
anônimo
14/04/2020 22h29
Não precisa mudar de cidade, logo você vai aos poucos superando os problemas e vai ficar mais forte.
14/04/2020 22h30
Por enquanto, melhor esperar as coisas se normalizarem. A ideia de buscar um trabalho e de morar sozinha é boa, mas vá com calma.
anônimo
14/04/2020 22h30
Tenho pessoas que ainda me fazem ficar nesse mundo, caso contrário, me suicidaria
anônimo
14/04/2020 23h35
Mudar de cidade pode é piorar as coisas. Melhor se estabilizar financeiramente primeiro. Começa a investir em si mesma, cursos, aprender um novo idioma.
elas respondem
14/04/2020 22h27
Estamos num período no mundo bem difícil mesmo, se vc acredita que viver só ajudaria vá em frente.
anônima
14/04/2020 23h27
Faça o q vc achar melhor mas até que seria bom vc mudar de cidade, viva novas experiências pois quem sabe essas experiências não te trazem boas oportunidades..
14/04/2020 23h30
Mudar de ares é sempre uma boa. Não é comentário motivacional fuleiro, mas sair da zona de conforto causa incômodo, mas vale a pena. Temos amarras invisíveis e só notamos isso depois de se movimentar rumo ao novo. Experiência própria! Haha
14/04/2020 23h37
saia pelo mundo, ia virar andarilha, até cansar e escrever muitos romances com os lugares por onde eu passasse,
anônima
14/04/2020 23h45
Olha, tentar coisas novas e dar tempo ao tempo é a chave pra mim, pq tem fase da nossa vida q não temos muito como mudar. Iniciativas e paciência