As vezes, saio das redes sociais e "me" desligo do mundo, literalmente.
Entrar no quarto, escutar música, ler, e começar a chorar. Isso é normal?
Lembrando de 'feridas' antigas.
Palavras e atitudes que feriram.
Que partiram de pessoas, pessoas essas, como: Meu companheiro.
Que já fez coisas que machucaram muito. Mesmo atualmente, estando junto e 'feliz'.
E palavras vindas de pessoas q já doeram.

Normal, volta e meia lembrar e chorar?

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
19/09/2020 11h54
Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração,
porque dele procedem as saídas da vida.
Provérbios 4:23

Tá aí uma coisa preciosa que não devemos entregar a qualquer um. Você precisa aprender a desenvolver seu lado emocional se blindado contra pensamentos negativos, mágoas, feridas do passado porque isso vai nos corroendo por dentro com o tempo.
anônimo
14/04/2020 22h47
as vezes acontece , mas se for frequente sugiro que você marque uma consulta com o doutor guido palomba
19/09/2020 12h46
Olha... eu diria que é comum. Mas não diria que vc deveria aceitar essa situação...
Tente ver como reverter
anônimo
19/09/2020 13h34
Você é rancorosa, eu também sou. Fique atenta quando o sofrimento for maior que o gostar, então não vale a pena. Mas não tome só um dia como base, se continuar assim por meses, daí sim é hora de ir.