Agora Presidente Bolsonaro.

elas perguntam
16 6
eles respondem
14/04/2020 23h21
Sonhou com o futuro apocalípitco no Brasil e tentou impedir. Baita herói!!
14/04/2020 23h33
O cara é louco. Se fosse orquestrado, o cara teria metido uma bala.

E que pena que não foi efetivo.
anônimo
15/04/2020 00h42
Bom, o cara esfaqueou outro, vários partidos queriam a morte dele pra ter chance de continuarem roubando o país, um fato muito curioso, o cara era considerado um fudido(Adélio), pq quando acharam encontraram o agressor ele já tinha 5 advogados com defesas e com pedido de análise mental do suspeito, bem estranho correto,
Isso me parece como crime premeditado, assassino de aluguel essas coisas, " meu ponto de vista" relacionado aos fatos que foram soltos.
14/04/2020 23h28
Tudo armado pelo Bolsonaro.. Pra não participar dos debates..
Tá ai o resultado..
14/04/2020 23h27
Sinceramente, acho que alguém pagou aquele homem para sabotar o Bolsonaro.
15/04/2020 00h10
Bolsonaro ficou a um passo de bater as botas.

Concordando ou não com a eleição do Bolsonaro, isso foi um claro atentado a nossa democracia.

Uma grave falha institucional.
anônimo
15/04/2020 01h10
é um doido coitado que foi aliciado por partidos politicos
anônimo
15/04/2020 01h16
Eu acho que foi tudo armado pra gerar mídia e comoção e com isso ele ganhar a presidência.

Na teoria dizem que ele tem, ou estava com câncer de estômago e tinha que passar por cirurgia, acabou aproveitando que ia ficar com cicatriz pra usar como se tivesse levado a facada.

Comprou uma equipe médica, arranjou um pobre coitado pra ser o bandido e pronto, plano perfeito.

Daqui um tempo esse cara que deu a "facada" nele vai "Morrer". Podem até matar ele real, mas talvez ele seja levado pra Outro País, com outro nome e uma grana bem boa na conta.
anônimo
15/04/2020 01h52
Só vendo o povo do bem e defensor da democracia, desejando a morte de um então, candidato. Para alguns aqui, O poder de Bolsonaro devia ser muito grande, combinou tudo até com os médicos da Santa casa, do Einstein, com jornalistas e outros q acompanharam bem de perto e chegaram a tocar a cirurgia. Narrativa mais bosta q já vi, essa. Esquerdista acredita em tudo isso, menos q o Lula é ladrão kkkkk
anônimo
14/04/2020 23h26
Tem que ver o que ele e o Carluxo discutiram naquela escola de tiro em Santa Catarina.
O Carluxo é fiel ao pai, não iria contratar o cara pra atacar . Pela sexualidade dele pode ser que tinham um relacionamento e o pai era contra, o que causou a fúria do agressor.

Outra possibilidade é ser uma facada fake.
anônimo
15/04/2020 00h25
Ordens e dinheiro, pegaram um cara com a cabeça empenada e mandaram fazer isso, tipo Lee Oswald.

Qualquer idiota teria tentado um tiro, mas ele sabia que a bala não seria capaz de passar pelo colete, acertar na cabeça seria muito difícil ao exibir a arma e principalmente que o colete de Kevlar é facilmente partido por uma faca.
anônimo
15/04/2020 02h59
Ou o cara é simplesmente um louco, ou o cara foi mandado por alguém..
anônimo
15/04/2020 08h57
O pt! Tudo pra eleitor do Bolsonaro foi culpa do pt! Kkk
anônimo
14/04/2020 23h32
Escutou aquela musica do Gabriel pensador que fala que matou o presidente. E ai quis fazer o mesmo.
14/04/2020 23h29
Bitolagem política acima de mais de 8000.
14/04/2020 23h29
Ele é um radical de esquerda mas existem várias teorias ligadas a isso.
elas respondem
anônima
14/04/2020 23h21
Foi pago pra o bozo ganhar as eleições
15/04/2020 01h04
Faltou firmeza na mão.
14/04/2020 23h28
primeiro que ele não levou facada.
anônima
15/04/2020 01h01
Leonardo DiCaprio.
anônima
14/04/2020 23h19
Loucura a dois (kkkkkkkkkkk, que piada boa essa minha, xD).
anônima
15/04/2020 08h34
Não bate bem, ué.
Mas é uma pena que não tenha terminado o serviço.