Boa pergunta, uma pessoa nerd ela é bem ligada nos estudos e são bastantes perfeccionista na hora de desempenhar suas tarefas.
14/04/2020 23h31
Pra mim é uma pessoa muito inteligente que gosta de estudar bastante.
E CDF (cu de ferro) é pra quem gosta de ficar grudado atrás da tela de computador. (Eu sou CDF) kkk
anônimo
14/04/2020 23h38
Uma pessoa que se interessa por todo tipo de assunto. Que sabe falar sobre tudo. Bastante inteligente, antissocial e um pouco egocêntrica.
anônimo
14/04/2020 23h39
Eu sou taxado de nerd por gostar de star wars e filmes desse tipo
elas respondem
anônima
14/04/2020 23h41
Quando eu estudava, ser nerd era sinônimo de ser inteligente. Chamavam os melhores da classe assim. Hoje em dia, é sinônimo de geek. Gente que gosta de Star Wars, HQs, tecnologia e cultura pop, em geral.
anônima
14/04/2020 23h27
Na minha visão, é uma pessoa muito ligada a intelectualidade. Essa pessoa nem sempre se assemelha ao esteriótipo que foi construído, aquela imagem do nerd com aparelhos e óculos fundo de garrafa.
14/04/2020 23h34
Uma pessoa que aprende muito rápido, tem sucesso nas tarefas que se propõe a fazer, gosta de assuntos incomuns, tem um desempenho de notas superior aos outros, gosta de leitura, jogos, coisas assim, e por ai vai..
anônima
14/04/2020 23h40
Que estuda muito e é inteligente, certinho
anônima
14/04/2020 23h42
Inteligência acima da média. Alguém que se destaca do comum.