Sempre fui muito prática e terminei qualquer relacionamento sem pensar duas vezes quando surgia algum problema, mas dessa vez resolvi insistir, mas a gente ta vindo de uma fase de muitas brigas a última foi bem feia e pela primeira vez ele disse que tava gostando menos de mim cada vez que a gente brigava, perdia a vontade de me ver e que preferia terminar, depois voltou atrás e disse pra gente começar do zero e fazer dar certo, mas agora não sei como agir com ele pra ficar tudo bem e voltar o interesse, já não nos vimos esse fds por causa da briga e agora a gente até se falou mas coisa pouca e sem importância, como fazer ele voltar a ter interesse em mim de novo?

elas perguntam
2 2
eles respondem
14/04/2020 23h23
Não precisa forçar a barra num assunto com ele agora, espere pra ver pessoalmente como vai ser.
anônimo
14/04/2020 23h41
muito complicado vocês , mas dar um tempo ai pra ver oque acontece boa sorte ai
elas respondem
14/04/2020 23h32
Primeiro de tudo vocês tem que ser compreensivos um com o outro, a toda hora para n ter discussões. Se declare para ele (pessoalmente é melhor), demonstre que você quer tentar de novo. Dê até flores se quiser.
14/04/2020 23h39
Gênios fortes. Olha, é bom deixar a poeira baixar um pouco, os dois esfriarem a cabeça.