obs: Não estou julgando ninguém, é só uma curiosidade.

Mas é que lendo a bíblia, encontrei esse versículo:
"9 Mas, se vocês não podem dominar o desejo sexual, então casem, pois é melhor casar do que ficar queimando de desejo."

Infelizmente, falar de sexo antes do casamento está cada vez mais complicado. Isso pq os valores que deveriam ser importantes na vida das pessoas estão sendo deixados de lado, e aqueles que decidem viver em santidade com Deus acabam sofrendo uma pressão enorme da sociedade. Hoje em dia a maioria dos jovens faz sexo antes do casamento, indo para a cama com pessoas que mal conhecem, como se isso fosse normal. Mas essa pressão de que o jovem tem que transar antes de casar tem causado feridas profundas na vida de muitos, pois o ato sexual é uma aliança. Quem o pratica, se liga emocionalmente com a outra pessoa, e quando o relacionamento acaba, essa ligação se rompe, trazendo muito sofrimento, acho.

Não sou batizada na igreja, mas escolhi esperar como uma decisão pessoal. O noivo já teve relações anteriormente, mas ele respeita.

Analisando, algumas moças da igreja, eu percebi que a maioria já possuem filhos. E outra de pais diferentes. E faço a seguinte pergunta: Se seguem princípios, por que não esperam até o casamento?

Meninas, o que pensam á respeito desse assunto?
Homens, é tão difícil pra vocês esperar?

elas perguntam
8 6
eles respondem
14/04/2020 23h33
Eu acho que hoje em dia é muita pressão, tentação.... É difícil pra qualquer um esperar.
anônimo
14/04/2020 23h27
pelo menos na igreja que vou elas se guardam totalmente
anônimo
15/04/2020 00h07
O fogo no rabo é mais forte que a fé!
14/04/2020 23h33
Enquanto ainda acreditarem que deixar de fazer sexo é uma virtude, esse mundão continuará bem mais ou menos.

Caridade é uma virtude, tá?!
Dar ou não a xoxota não é. É só uma decisão sua e não te fará melhor ou pior q ninguém
anônimo
15/04/2020 02h49
As de igreja são piores que as de baladas.
anônimo
15/04/2020 00h08
Tudo puta kkkkkkkk.
14/04/2020 23h52
Primeiro que esse negócio de se guardar a invenção do homem e não de Deus, vem lá da idade média pra que as mulheres se mantivessem virgens enquanto os homens saiam pegando prostitutas sem pensar duas vezes, outro motivo pra essa invenção é pra inibir o pode sexual que as mulheres tem sobre nós, foi uma forma que inventamos pra de certa forma nos "defender" disso. Segundo, cada pessoa enxerga o sexo ao seu modo, se pra você esperar é o que se sente melhor então está certo tanto quanto pra quem decide não esperar esta certo tbm. E por último, pensado logicamente, se existe um Deus todo poderoso, você acha mesmo que ele seria mesquinho o suficiente pra se importar com que você faz na cama? Não existe problemas reais no mundo que demandariam mais a atenção dele?.
anônimo
14/04/2020 23h27
Nossa "cultura"
elas respondem
14/04/2020 23h30
Na igreja tem mulheres que se guarda e tem as que não aguentou , pois tem que ser decisão do casal , vc ta colocando a culpa só na mulher ,
obs: nem todas nasceu na igreja então claro que tem mulheres que tem filhos da pai diferentes , apesar de está na igreja elas são mulheres como qualquer outra com vontades e desejos
anônima
14/04/2020 23h27
Evangélicos são o povo mais hipócrita que conheço. Conheço várias que se dizem evangélicas e apontam o dedo pros outros, mas em off fazem de tudo e mais um pouco.
15/04/2020 00h06
Algumas se guardam
Mas Só não dão a buceta (penetração em si)
Mas masturbar parceiro,chupar ser chupada etc
Já fizeram tudo isso virgem da ppk porém não santa
anônima
14/04/2020 23h29
pq nem crente leva a bíblia à sério
anônima
14/04/2020 23h30
Porque tiveram filhos antes de conhecerem a Bíblia. Se conhecem, se perderam nas ideais fora da Bíblia.
Lembrando que não existe pecadinho e pecadão.
14/04/2020 23h36
Uma coisa chamada libido.