Eu não sei mais como agir, se chamo no outro dia ou não, e se continuarmos saindo, quando demonstrar que to gostando, se devo sempre esperar ele convidar ou eu mesmo posso convidar, fico sempre com medo de errar e parecer grudenta. o pior é que me apego rapido

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
14/04/2020 23h52
seja natural se tiver vontade de mandar msg manda, se não estiver fica esperando oque vale é você fazer oque sentir vontade se não der certo paciência.
elas respondem
anônima
14/04/2020 23h50
Se eu tiver gostado eu falo que gostei, tipo uma msg simples. Não acho q a mulher tem q ficar esperando o homem mandar. Mas geralmente só demonstro algo se for sério. E tbm n fico no pé.
anônima
14/04/2020 23h52
Mandaria uma mensagem descontraída sem ficar pegando no pé. Se ficar sempre pisando em ovos, não agirá com naturalidade e não será vc mesma.