Eu fico indignada em ver como as pessoas não levam a sério namoro, minha tia mesmo ao ficar sabendo que eu tava indo na academia com meu namorado ao invés de ir sozinha, me disse “onde já se viu ir na academia com o namorado? Lá que você podia ficar olhando p outros e conhecer outros gatos”.
E vejo que muitos homens só enxergam a mulher como uma companhia legal, gostam de namorar mas querem ter vida de solteiro ao mesmo tempo, pegar outras, curtir ao máximo qnd estiver longe da namorada.

elas perguntam
8 5
eles respondem
14/04/2020 23h48
Homens que agem assim é porque não sabe o que quer, acho que antes da mulher aceitar se relacionar com alguém, ela vai ter que deixar claro sobre os seus objetivos.
anônimo
14/04/2020 23h49
No máximo, eu continuo vendo materiais com mulheres sem roupa na internet às vezes, e não escondo isso dela. Até chego a mostrar para ela, às vezes (são mulheres desconhecidas, de sites pornográficos).
Mas eu não faço outras coisas.
14/04/2020 23h50
Eu levo a sério, seríssimo. Mas o pessoal em volta não. Para eles, se juntem e vão se acertando, mesmo que não haja combinação, vai dar certo...o importante é namorar, dá uma chance p garota.
Eu não caio nessa, p mim relacionamento tem de ser bom para os dois, com uma margem pequena para brigas e muito amor.
anônimo
15/04/2020 00h04
Também não entendo, e eu não consigo confiar em ninguém. Queria agredir todo mundo.
anônimo
15/04/2020 00h04
Namoro a seríssimo!
anônimo
15/04/2020 00h04
quer brincar volta para escola
15/04/2020 00h04
Nao, tanto que namorei uma vez só e durou 4 anos
15/04/2020 00h05
Eu vejo tanto namoro quanto casamento como compromisso. Pensar assim é mais viável a longo prazo, considerando que você pega a ideia do que o que você está fazendo significa.
elas respondem
anônima
14/04/2020 23h49
Não. Levo super a sério.
anônima
14/04/2020 23h50
Só namoro pra casar.
anônima
14/04/2020 23h51
Levo a sério
14/04/2020 23h51
Não dá pra levar tudo a ferro e fogo. Levo as coisas com a leveza que consigo levar, mas tenho responsabilidade afetiva.
15/04/2020 00h02
Eu levo a sério, mas só namorei sozinha até agora.