Ele falou q no nosso próximo encontro quer ver meu celular.

elas perguntam
14 13
eles respondem
anônimo
15/04/2020 01h36
A minha intimidade com minha namorada é tão grande que quando ela está junto, usamos o celular um do outro como se realmente fossem compartilhados. Muitas vezes, fazemos isso quando estamos na rua e um dos dois celulares descarrega, ou para dividir o espaço de memória para imagens, áudios e vídeos. Houve apenas uma situação que fugiu a essa regra, quando o meu celular quebrou e ela acabou escrevendo algumas coisas podendo deixar a entender que estavam em meu nome, (o meu celular estava quebrado, meu contato era o dela), e ela achou injusto eu querer pegar o celular dela para modificar a mensagem.
Como relacionamentos envolvem certa intimidade (é uma comapanheira íntima dos meus planos, não uma amiga), acho que fazer coisas como manter segredos ou assuntos proibidos de propósito não fazem sentido para mim, vão no sentido contrário ao que eu espero de uma relação (apesar de isso ser mais ou menos previsível em início de relacionamento, por conta de se ainda estar conhecendo a outra pessoa).
É claro que se a mulher me mostrar algo, quero que seja por livre e espontânea vontade, por isso, eu acabo me sentindo desconfortável a iniciar uma relação se eu noto que a mulher não é disposta a se abrir completamente para mim, e nesses casos, eu não insistiria em pedir para ela me mostrar nada, mas reduziria a expectativa que eu tenho em relação a ela, e isso pode facilitar que eu não queira mais me relacionar, mesmo que eu tenha sentimentos positivos (coisa que eu também sinto com colegas e familiares, com quem eu não vou me casar).
Acho que abusivo é quando chega a ponto de a pessoa insistir e ameaçar ou fazer chantagem, se for assim, melhor terminar a relação logo, em relação às duas partes.
anônimo
15/04/2020 01h39
Hoje se eu desconfio já termino. Pois tenho certeza que a desconfiança tem 90% de estar certa.
anônimo
14/04/2020 23h56
Por que tudo hoje em dia vai logo pro ABUSIVO? Ele que ver blz, você não que mostrar? ok! seria abusivo se ele impor que só vai namorar com você se mostrar o celular, da a senha e tal..
anônimo
14/04/2020 23h58
ele deve saber que você não seja uma mulher confiável por isso pediu seu celular , se não gostou termina e pronto segue sua vida .
anônimo
18/04/2020 16h37
Não é abusivo.
18/04/2020 16h58
A história está meio sem contexto, ele é teu ficante ou namorado, quanto tempo de relacionamento? Essa atitude começou agora ou é antiga?
anônimo
18/04/2020 16h57
Pede para ver o dele
anônimo
18/04/2020 16h56
Talvez ele só seja babaca mesmo.
anônimo
18/04/2020 16h52
Magina,ele já pediu a conta do banco e a chave de casa também?
18/04/2020 16h41
Ja sabe que vai ser namorada de um louco/controlador estupidamente ciumento ou seja um cara fraco!
18/04/2020 16h38
Não eu não acho
anônimo
14/04/2020 23h58
Pede para ver o dele e observe a reação
15/04/2020 00h26
Sim é.....meu celular mesmo é único e intransferível ...duas telas de senha para whatsapp....e fora a segurança em dois passos ativado do ZAP. Telefone de contatos salvos no email......

Caso eu perca ou roubem o aparelho.....eu bloqueio o IMEI e formato automaticamente .
elas respondem
15/04/2020 00h19
Sim, quem é ele pra violar sua privacidade?
Corre que é cilada bino.
anônima
14/04/2020 23h55
Sim, é. E antes que me chamem de feminista isso vale para ambos
anônima
15/04/2020 00h31
Acho que abusivo mesmo só se ele insistir em algo que você não queira. Isso eu acho bobagem mas vai de você, quer ler as dele também?
14/04/2020 23h54
Não, só tá desconfiado de você, se não deve não teme, se deve apaga tudo kkkkk
anônima
15/04/2020 00h54
Normalmente quem é desconfiado assim é que traí, abre teu olho com ele
15/04/2020 01h41
Sim! Ridículo e controlador
15/04/2020 01h41
Simmmmmmmmmm só homens discordam disso, percebe?
15/04/2020 00h20
Sim, é abusivo
anônima
14/04/2020 23h55
Sim
anônima
18/04/2020 16h52
Eu hein
anônima
18/04/2020 16h51
Eu acho.
18/04/2020 16h46
Sim, cilada.