Saio com um carinha e ele pediu para que eu mudasse algo na minha aparência, disse q era feio, saímos há tanto tempo... Ele disse que achava q já tinha liberdade para isso. ( Ele pediu para eu aceitar meu Black, porque eu não aceito meu Black)
Meninas vcs mudariam?
Meninos pq pedem para a gente mudar?

elas perguntam
8 2
eles respondem
15/04/2020 00h29
Acho que ele poderia sugerir... mas pedir, ai n da ne? vc faz o que vc quiser, nao tem que mudar pq ele quer nao
anônimo
15/04/2020 00h08
Sim, aceite seu black, por favor!
anônimo
15/04/2020 00h13
Porque tudo o que é bom pode ficar ainda melhor!

Vocês fazem a mesma coisa com a gente, minha namorida não desiste de transformar o ogro suburbano em um príncipe quase veadinho.

Esses dias disse a ela que malcomparando eu me sentia como se ela tivesse casado com o Alexandre Frota e quisesse transformá-lo no Doria...
15/04/2020 00h26
Ah nesse caso ai parece que ele só tentando te dizer pra ti se aceitar do jeito que é, provavelmente vai ficar mais bonita.
anônimo
15/04/2020 00h40
Ele pode pedir o que quiser, uma coisa é pedir outra é impor!! Se sua resposta não o agradou ele que aceitei ou não também e vá embora ou você que vá kk.

Só mudaria se eu não me importasse com a mudança.

Já me pediram para corta o cabelo, não usar barba, usar determinado tipo de roupa ou não usar determinado tipo de roupa. Algumas coisas eu cedi por que não via importância e outras não, simples assim.
anônimo
15/04/2020 00h06
seu black é o cabelo ?
15/04/2020 00h35
"Se gosta, por que pede para mudar?"

anônimo
15/04/2020 02h46
Monotonia. E depois ficar sempre na mesmice cansa. Mas não acho que foi nesse sentido que ele te falou isso.
elas respondem
anônima
15/04/2020 00h06
Acho que nesse caso ele quer te ver mais feliz e mais livre, tá querendo dizer q gosta de vc do jeito q vc é mesmo
15/04/2020 01h56
Nesse caso, acho que ele quis dizer que acha você linda com seu cabelo natural.