Ficamos 1,5 anos juntos, conhecemos a família de cada um, mas eu acho que o relacionamento só rendeu em sexo. Nunca trocamos palavras de afeto, quando brigávamos era só pelo whatsapp...

Enfim, quando me perguntam se eu já namorei eu só levo em consideração o relacionamento que estou vivendo agora. Mas ainda tenho contato com a minha ex cunhada e ela saiu falando que eu não superei meu ex e finjo que nunca conheci ele. Não tenho nada contra ele, só não acho que foi um relacionamento construtivo pra levar em conta

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
15/04/2020 00h12
Eu acho meu relacionamento atual tão fraquinho.
15/04/2020 00h12
Eu acho que nada importa agora, qual a diferença faz? ja acabou mesmo...
anônimo
15/04/2020 00h14
Será q eu continuo com minha namorada? A gnt começou a namorar recentemente e ela antes disso ficou com o ex dela enquanto estávamos saindo...
15/04/2020 00h23
Só deve levar em conta como um relacionamento do passado mais além disso não vejo o porquê se importar.
elas respondem
anônima
15/04/2020 00h11
Serviu como experiência