1.6K  10/11/2015 17h41

elas perguntam
6 11
eles respondem
anônimo
11/07/2014 01h32
Não!! essa coisa de amor a primeira vista é ilusório, você deve conhecer a pessoa, ter intimidade, confiar e tudo mais!!, existe paixão a primeira vista,!! amor never!
21/09/2014 11h57
Amor não, atração sim.
11/07/2014 01h00
sim, o olhar mostra a alma da pessoa, se o olhar bateu, fodeu......
anônimo
10/11/2015 17h27
Sim.
Mas em quase 100% dessas "olhadas ducarai" é só atração.
10/11/2015 14h49
atração sim amor não meninas que acreditam parem de ver crepúsculo pq amor a primeira vista não existe.
09/11/2015 17h45
_Entendo o amor como um conjunto de sentimentos que cultivamos em nossos corações, e a partir desta premissa, entendo que pode haver encantamento à primeira vista, e o amor será fundamentado com o tempo sendo nutrido pela atenção, pelo afeto, atenção, dedicação e muuuito carinho!!
elas respondem
11/07/2014 02h18
sim , desde do dia que eu nasci :) Mãe
21/09/2014 16h07
Pela milésima vez que respondo esta questão.
NÃO. O que existe a primeira vista é a atração.
11/07/2014 13h26
Acho que não amor, pode ser atração, interesse em conhecer mais aquela pessoa, essas coisas... Mais amor mesmo, na minha opinião não é bem assim que se nasce, ele vem com o tempo, com as demonstrações, os carinhos, a confiança, essas coisas...
10/11/2015 15h42
Não existe!
Isso é atração...n da pra amar algm só pelo olhar...até pq o amor entre um casal é construído a medida q se conhecem.
anônima
11/07/2014 11h38
Concordo com o @brami os olhos são a janela da alma, e pode acontecer de vc amar uma pessoa de cara. Com os meus pais postiços foi assim, e mesmo separados ele ainda se amam, mas é aquele amor sem desejo rs
10/11/2015 17h41
Não acredito em amor a primeira vista, mas sim, em paixão a primeira vista. É o tesão que podemos sentir ao bater o olho na pessoa, sentir uma atração física imensa, uma grande química, em função do aspecto físico, do cheiro, dos gestos...que podem nos fazem levar a uma paixão de imediato, sem nem mesmo conhecer direito a pessoa.

Mas amor mesmo, é um sentimento que apenas com o tempo, com a convivência e conhecendo a pessoa, é que então surge.
10/11/2015 17h35
Sinceramente não!
Acredito em atração física ou no máximo uma sintonização de ambos, à primeira vista, ou seja, uma paixão, mas amor, é algo bem diferente disto, é uma conquista diária.
anônima
10/11/2015 17h31
Eu acredito que sim, muitas vezes é apenas ateacao, mas pode ser que aconteça
10/11/2015 14h43
Só posso falar por mim.. Então, pelo que já senti, eu acho que "à primeira vista" não, mas à primeira conversa, aí sim. Porque se for só de olhar, acho que seja uma tração mais física né, só que quando é pra ser.. Já na primeira conversa a pessoa já te ganha, e aí cabou cabou rsrs
anônima
09/11/2015 14h25
acredito que exista sim acho tao perfeito*-*
30/08/2014 04h25
Simmmmmmmmm \\o