As vezes, saio das redes sociais e "me" desligo do mundo, literalmente.
Entrar no quarto, escutar música, ler, e começar a chorar. Isso é normal?
Lembrando de 'feridas' antigas.
Palavras e atitudes que feriram.
Que partiram de pessoas, pessoas essas, como: Meu companheiro.
Que já fez coisas que machucaram muito. Mesmo atualmente, estando junto e 'feliz'.
E palavras vindas de pessoas q já doeram.

Normal, volta e meia lembrar e chorar?

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
15/04/2020 00h21
Por isso eu demoro a responder os outros, eu só quero ficar quieto as vezes, só eu e minha mente barulhenta
anônimo
15/04/2020 00h21
Sentir é normal, permitir que esse sentimento tome conta é que não é legal.

Se o sentimento te domina pode ser o seu psicológico te alertando sobre as suas escolhas. Pense a respeito!

Procure um psicólogo.
anônimo
15/04/2020 00h22
de novo essa pergunta chata pra caramba veio
elas respondem
anônima
15/04/2020 00h21
Se for constante é bom ir num psicólogo
anônima
15/04/2020 00h22
Tudo isso é bem normal na verdade, faço quando estou mal. Amigos meus fazem, tem horas que a gente precisa de um tempo pra si.
Espero ter ajudado :)
anônima
15/04/2020 00h23
é normal tirar um tempo pra vc , mas chorar sempre ? não, vc não pode resolver o que aconteceu no passado, não fique lembrando só vai te fazer sofrer
15/04/2020 00h45
É normal tirar um tempo pra vc, chorar alivia. Mad isso não pode ser constante.
15/04/2020 00h55
Passado é fato consumado.
Vc parece que facilita pra ficar desse jeito.