Sempre que vão me caracterizar isso aparece no meio, todos os caras que se apaixonaram por mim falam muito disso, mas já observei como característica ruim também. Pra vcs é algo mais pro bom ou pro ruim?

Ser intensa seria algo tipo, eu vivo as coisas intensamente, sinto as coisas de forma intensa: se tô feliz tô explodindo de felicidade, se tô triste fico muito....o famoso ou 8 ou 80, mas obviamente que não sou assim 100% do tempo né

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
15/04/2020 00h42
Geralmente alguém do casal tende a ser mais intenso que o outro, difícil achar duas pessoas intensas se relacionando , o ideal é sempre mesclar esse sentimento.
15/04/2020 00h43
É ruim quando tende à bipolaridade.
elas respondem
15/04/2020 00h41
Tudo na vida tem que ter equilíbrio, nem todas as pessoas consegue lidar com alguém intensa demais.
anônima
15/04/2020 00h40
Fiz terapia para melhorar isso. Estou controlada.
15/04/2020 00h41
Eu sou intensa, exatamente como você descreveu.

A realidade é que tem tanta gente machucada e que não se dá a oportunidade de se entregar novamente que acabamos não sendo correspondidos.

Assiste canal Lacombe conversa, tem um vídeo q ele fala de intensidade
15/04/2020 00h43
É bom ser intensa