Pessoal,namorei 3 anos com um rapaz ele tem 28 anos e eu 25, mas ultimamente víamos bringando muito e resolvemos dar um tempo desde o carnaval, eu aceitei esse tempo pq amo muito ele. Mas com o passar dos dias vi que era melhor eu sumir não mandar mais msg, não postar nada pra ele sentir minha falta. E deu certo 16 dias depois ele mandou msg pra minha melhor amiga querendo saber como eu estava e explicou pra ela que achou melhor darmos um tempo ao invés de terminar e que achava legal a gente manter um contato. No mesmo dia ele me mandou msg perguntou como eu estava e eu perguntei como estava sendo esse tempo que tínhamos dado pra ele, e ele falou que tinha influenciado muito na minha vida e que esse tempo era para as coisas entrar nos lugares.( eu tenho depressão) e com cada briga eu ficava mal. Se passaram mais 15 dias depois dessa msg e eu resolvi resolvi mandar uma msg na última terça, perguntei como como ele estava e o papo fluiu, até que entramos no assunto do tempo novamente, ele agradeceu por eu ter entendido ele disse que bate a saudade mais é devido ao tempo que passamos juntos e que vamos sair disso mais fortes. Mas não falou quando vai terminar esse tempo, eu só falei pra ele se cuidar que quando acabasse isso tudo inclusive a quarentena queria dar um abraço nele bem apertado. Devo ficar na minha? Antes ele n postava foto em rede social nunca gostou agora vive postando foto sorrindo. Devo chamar ele pra conversar antes dessa quarentena acabar? Não sei quando vai acabar...

elas perguntam
4 3
eles respondem
15/04/2020 00h47
Chama pô. Me aparenta ter uma certa insegurança. Estou certo?
anônimo
15/04/2020 00h48
de novo essa pergunta veio, fala que ama o cara logo
15/04/2020 00h48
Dar um tempo desde o Carnaval... Já sabe, né
15/04/2020 00h51
Chama ele e tentem resolver isso. Se voltam ou terminam de vez. Agora ficar dando mais tempo, aí já é um término velado.
elas respondem
15/04/2020 00h45
Chama... diz que ama logo kkkkk
Vc passou o dia perguntando rs
15/04/2020 00h47
Chama e pede a real, se você ta afim de voltar diz pra ele e pede se ele tb quer, caso ele não queira é melhor ficar sabendo logo para desencanar e seguir a vida de uma vez, como vc tem depressão é pior pra vc ficar nesse chove não molha
15/04/2020 00h48
Não se humilha, na boa.