Eu tento não ter sentimentos, mas sou um sensível de merda

eles perguntam
4 0
elas respondem
15/04/2020 00h51
No sexo acontece os laços de alma
Como não sentir nada ? que tal não transar ?
namore, se der certo se case mas não fique fazendo casual
15/04/2020 01h39
@Danni , que resposta coerente. Parabéns!
Exatamente... Ainda mais se vc se envolve dessa maneira.
Eu já fiz sexo casual com um único homem. E não consegui separar a casualidade dos meus sentimentos. E ele sabia fazer isso totalmente.
Eu namorei pra casar depois disso. Com outra pessoa.
Sexo não devia ser tão banal como as pessoas o colocaram. É um momento de envolvimento de almas. Imagina vc deixando um pouco da sua alma em cada pessoa q fizer sexo... E agora, imagina o contrário. É assustador.
15/04/2020 01h44
Me pergunto isso sempre juabsjshs
Porque comigo é 8 ou 80: ou transo uma vez com a pessoa e nunca mais fico com ela pq não gostei, ou eu gosto tanto que acabo querendo sempre e isso leva a querer conhecer a pessoa melhor e etc. O melhor sexo é o com sentimento e admiração, o tesão é elevado a outro nível.
anônima
15/04/2020 02h49
Tem que ter sentimentos sim