mano to com 20 anos e metade do meu cabelo me enganou dizendo que ia ali e voltava já até hj espero

já me mandaram tomar um remedio que faz crescer o cabelo, mais to com medo dele fazer crescer mais cabelo em outras partes do corpo

se vc já passou por isso e tiver alguma dica me fala ai, PELO AMOR S2

Obs: um cara que eu conheci que estudava medicina me enganou (hj não somos mais amigos) dizendo que era pra colocar o oleo de ricino no cabelo, eu fiz isso e meu cabelo afinou
mais ainda, eu continuo usando oleo de coco pra fazer limpeza.

eles perguntam
4 8
elas respondem
15/04/2020 00h53
Esse remédio que te indicaram faz crescer o cabelo, mas tbem causa impotência em alguns homens, eu uso óleo de rícino para o meu.
anônima
15/04/2020 01h52
Remédio para crescer é a solução, vai crescer em todo corpo tbm... faz um laser no corpor e toma para o cabelo
15/04/2020 00h53
Tanto pelo no corpo e não tem na cabeça que triste.
Mas procure uma dermatologista.
15/04/2020 00h56
Eu ainda vou depilar essas costas... rs
eles respondem
anônimo
15/04/2020 01h02
Sei não cara meu cabelo cresce feito grama kkk
Acho que hoje em dia tem muito tratamento para isso. Eu sei que se tu ficar usando muita coisa o que pode acontecer e piorar. É melhor se consultar com um profissional antes.
15/04/2020 01h47
Uso minoxidil faz tempo e ajudou a parar, pode comprar na internet ou na farmácia mesmo que saí mais barato.
Tem também finasterida, que resolve mas ao longo dos anos pode diminuir o libido.
E esse medo ai tem nada a ver, melhor que ficar calvo.
15/04/2020 01h49
Pesquisa no YouTube Finasterida + Monixidil
15/04/2020 01h53
Pra mim não faz diferença ficar careca, gosto de raspar a cabeça.

Mas finasterida é o único que vai te ajudar
anônimo
15/04/2020 02h13
Finasterida
E obviamente só deve ser tomado se houver prescrição médica..
Pode fazer implante/transplante capilar também, né... Só que não deve ser nada barato..
anônimo
15/04/2020 02h13
Vá a um dermatologista, ele vai passar minoxidil e alguns outros medicamentos que normalmente seram manipulados e vai precisar da receita do medico.
Eu faço tratamento e até agora tá funcionando e sou bem jovem também
anônimo
15/04/2020 02h18
Tenho quase a mesma idade que vc e já umas entradas feiosas, complicado cara, não tome esse remédio que é pra parar de cair ele realmente faz parar de cair se chama finasterida, mas esse remédio bloqueia a produção de hormônio masculino, sabe o que isso significa//? E tipo uma castração química, a maioria dos caras que tomam ficam impotentes e sem libido e com alterações de humor e depois mesmo se parar de tomar nunca mais volta ao que era antes.
anônimo
15/04/2020 02h39
implante