algum homem já fez vocês sentirem isso ? e como é a sensação

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
15/04/2020 01h18
Ponto G e orgasmo é a consequência um do outro.
Depende... Tem o orgasmo com estimulação do clitóris, e o da penetração.
Meu marido me proporciona isso.
A sensação pela estimulação clitoriana pra mim, é poder gozar quantas e com a intensidade q eu quiser.
A sensação por penetração é gloriosa. O corpo entra em êxtase. Principalmente quando vai fundo.
Sabe quando vc fica muito tempo sem comer aquela comida preferida?! E finalmente come...
É degustar devagar. Sentindo o sabor...
15/04/2020 01h21
Ponto g estimula, excita, é tipo a glande nós homens
Orgasmo é ápice, e pode ou não estar ligado ao ponto g
eles respondem
anônimo
20/04/2020 01h22
Obs