Que instrumental do CARALHO!

elas perguntam
2 0
eles respondem
15/04/2020 01h17
Melhor que a música média do Pink Floyd. Essa é muito boa. Gosto que o Pink Floyd foi uma grande contribuição pro Rock Progressivo, mas eu acho algumas músicas deles muito monótonas. Prefiro a carreira solo do Syd Barrett

EDIT: Esqueci de marcar a minutagem que rodei. Achei que era uma música longa kkkkk
anônimo
15/04/2020 02h38
Prefiro a High Hopes. É a música mais bonita da banda.