Basicamente parei de chamar as pessoas no WhatsApp, mas percebi que a vida não se resume apenas em jogar, fazer algumas coisinhas e conversar apenas com os pais.

Gostaria que me dissessem formais legais de se arrumar novos contatos.

Tenham uma ótima Quarta-feira!

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
15/04/2020 01h54
Tendo amigos, grupos de amigos...
aff
15/04/2020 02h24
Vai no instagram e pega na bio tem gente que deixa
eles respondem
anônimo
15/04/2020 02h01
Só tenho o contato do meu irmão e um amigo. Não participo de grupos, nem ninguém fala comigo e vice versa (muitos só lebram de te chamar pra pedir favor) tô começando a usar é o telegram
anônimo
15/04/2020 02h02
joga seu numero nas redes
anônimo
15/04/2020 02h33
Quantidade não é qualidade. Se você joga algo online, é uma boa forma.